function onUse (cid, item, frompos, item2, topos)
playervoc = getPlayerVocation(cid)
if playervoc == 1 or playervoc == 5 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorcerer
if item.uid == 9000 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 9000) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have found a wand of inferno.") --Mensagem da Quest
doPlayerAddItem(cid,2187,1) -- Item ID do loot dos sorcerers(wand of inferno)
setPlayerStorageValue(cid, 9000, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You already did this quest.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end
if playervoc == 2 or playervoc == 6 then -- Especifica se o player é druid ou elder druid
if item.uid == 9000 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 9000) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have found a hailstorm rod.") --Mensagem da Quest
doPlayerAddItem(cid,2183,1) -- Item ID do loot dos druids(hailstorm rod)
setPlayerStorageValue(cid, 9000, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You already did this quest.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end
if playervoc == 3 or playervoc == 7 then -- Especifica se o player é pally ou royal pally
if item.uid == 9000 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 9000) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have found 100 infernal bolts.") --Mensagem da Quest
doPlayerAddItem(cid,6529,100) -- Item ID do loot de pallys(100 infernal bolts)
setPlayerStorageValue(cid, 9000, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You already did this quest.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end
if playervoc == 4 or playervoc == 8 then --Especifica se o player é kina ou elite kina
if item.uid == 9000 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 9000) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have found a demon shield.") --Mensagem da Quest
doPlayerAddItem(cid,2520,1) -- Item ID do loot de kinas (demon shield)
setPlayerStorageValue(cid, 9000, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You already did this quest.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end
end