Obs: Eu estou aceitando criticas sugestões e tudo mais
Sou muito iniciantes e por isso eu peso sem muitas criticas
O formato da montanha , está legal.
Porém os detalhes está péssimo.
Melhore mais de preferência leia mais tutoriais aqui no xtibia.
Me segui lá (:
O formato da montanha , está legal.Porém os detalhes está péssimo.
Melhore mais de preferência leia mais tutoriais aqui no xtibia.
Vlw pela dica e vou procurar os tutoriais aque no xtibia sobre detalhes pode me dar uma dica sobre alguns?
Segui o conselho do Sky e agora postando uma nature pequena so para teste (fiz sem auto borde)
As primeiras fotos ficaram meia basicas, seria mais adequado um tema e um pouco mais de detalhes...
- A Foto da nature ficou rasoavel, um bom começo para iniciante!
Ve se te ajuda, fiz bem simples.
Você não precisa seguir a mesma coisa, ta iniciando agora, vai devagar (:
-
Ja no nature, fiz 3 amostras de como vc pode praticar aew amigão
Dica: Não use auto-border, exponha seu talento, e solte a imaginação =D
Mapper&Designer
Fefolive
Postando uma mini ponte fiz que nem o Felipe falou deixei a imaginação me levar e deu isso ae
huh'.
Agora melhorou um pouco.
Mas falta ainde por detalhes melhores na ponte e na montanhas !
Me segui lá (:
SInceramente, na minha opinião...
Esses pilares deixaram o mapa mais feio, falta melhorar um pouco na nature... o formato da montanha ta boa, trabalhe mais um pouco em nature... que havera melhoras!
Só falta coerência né. Pega umas fotos(vida real) antes de começar a desenhar os mapas
KaKilo ~
Só falta coerência né. Pega umas fotos(vida real) antes de começar a desenhar os mapas
Como assim tipo exemplo pega uma foto na net e e tentar montala no rme exemplo a foto a baixo
Não é bem isso. É ver o que você quer fazer/precisa desenhar no mapa e depois pegar exemplos de fotos na vida real.
Exemplo: Vou fazer uma caverna.
Então vai na net, pega umas fotos de caderna e tenta seguir a coerência apresentada nela.
KaKilo ~
Haa entendi vlw pela dica sempre que for fazer o Show Off vou fazer coerência
estava vendo o primeiro post, aquele da montanha, tente começar com algo mais facil, pois montanhas são coisas que muitas das vezes tem muitos detalhes, e sobre a coerencia, é uma otima dica, pegue uma foto de uma paisagem, como um lago, uma planice, etc, e tente passar aquela realidade, para o rmr.
Minha primeira house avaliem
você poderia variar um pouco nas walls ali na varanda tem 1 propria para esse tipo de wall coloca ela que fica mais bonita =]
WTF??