Estou tendo itens donate clonados...
Como estao fazendo isso e como eu posso previnir?
Estou tendo itens donate clonados...
Como estao fazendo isso e como eu posso previnir?
Isso é um problema que não foi resolvido, já é antigo esse caso, aconselho você a trocar de distro.
---------------
quando voce fala de distro se refere á que?
Você fala items clonados do site?
Se for tenho sua salvação:
http://www.xtibia.com/forum/topic/163927-globalevents-anti-dupe/
Me segui lá (:
Você fala items clonados do site?
Se for tenho sua salvação:
http://www.xtibia.com/forum/topic/163927-globalevents-anti-dupe/
Ja tentei este metodo
Mas acho que ja achei qual era a fonte deles e consigui blokiar esta fonte para clonagem de itens.
A Maioria dos servidores 8.6 tem isso. Ja Retirei do meu.
Ai.
Se conseguiu , poderia compartilhar com os que precissam também , seria uma boa.
Mas você que decide
Me segui lá (:
Existe um video que ensinava os player a clonar com o bug de criar guild pelo ot
Vou deixar no meu server para criar guild somente pelo site.
E sobre seu anti duper globalevent, aki nao funfou Nao
Apenas Retirei os Comandos de !createguild, !joinguild(Nao sei se é necessario Tirar o !joinguild).
Existe um video que ensinava os player a clonar com o bug de criar guild pelo ot
Vou deixar no meu server para criar guild somente pelo site.
E sobre seu anti duper globalevent, aki nao funfou Nao
Apenas Retirei os Comandos de !createguild, !joinguild(Nao sei se é necessario Tirar o !joinguild).
Bom manolo vai ae tres dicas que eu mesmo sofri na pele e consegui resolver, primeiro se liga no account manager, se você esta usando o gesir pode ter nego criando o account manager pra clonar, método 2, se liga nas small diamonds tem um esquema de clonar pelo elf ja testei e funciona, método 3 o famoso npc bulma se tiver elimineo, e o 4 que foi o ultimo q descobri e o pior deles é por parcel esse não sei como funciona mas existe e os caras usam, no meu caso eu acho que eu bugei o parcel removendo uma city e ae os dps se perderam (não sei se é isso) mas fato que resolvi e ninguem mais clonou nada. E esse lance de distro é chute véio a maioria de bugs vem do próprio mapa.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"