[Encerrado] Porblema No Login

vini996
em Tópicos Sem Resposta

vini996

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/02/11Posts: 41Char no Tibia: Thorom Dear

Seguinte galera eu tinha um ot server os players reclamavão de lag eu formatei o pc e salvei o ot interiro no pen drive qando o pc voltou puis o o denovo fiz todo o procedimento, portas, firewall, ip etc, des do dia que eu formatei as pessaoas n conseguem entrar no meu servidor, as portas do firewall estao abertas, mas do jeito que descreven o erro é como c eu nao tivece abrido as portas, a character list n aparece, eu tabem usava o rme editor de mapas, tabem nao estou conseguindo usar alguen me ajuda to mto puto com isso. quero repor um alssow novinho a linha

pessoa93

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 20/10/10Posts: 911Char no Tibia: Felipe Pessoa

Sem muitos detalhes não tem como resolver seu problema amigo.

Tente fazer tudo de novo só que mais devagar liberando primeiramente as portas do windowns, depois do modem e roteador.

---------------

vini996

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/02/11Posts: 41Char no Tibia: Thorom Dear

Acho que o problema esta no modem, mas nao sei como entrar nele, para configurar,, nao é pelo meu ip nem pelo gatway padrado c ajudar o o modem é esse \/

post-300712-0-99955000-1316474061_thumb.jpg

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais:  Steam