Estava lendo um tutorial, e acabei de aprender um pouco mais sobre cliping mask (desculpe-me se estiver escrito errado) e C4D's.
Será que estou indo bem?
PS: link da primeira sign "link aqui"
Concerteza.
Menina tem habilidades de designer (kkk) , tá bem legal.
ta evoluindo bem sim
Me segui lá (:
Não sei se todas meninas levam geito, demorei 3 dias pra conseguir mexer no PS, só mexer nos botões, mais agora eu gostei, e peguei o geito.
Obrigado Sky (:, ainda quero fazer uma pra cada membro legal do xtibia (vai demorarar, tem muitos), e você é um deles.
Ficou muito boa!
Só uma coisa que não gostei, a tipografia... O resto ficou muito bom mesmo.
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
Para a segunda, está melhor que a mim. Demorei mais de uma semana para descobrir tudo no Photoshop.
E com certeza está melhorando, as minhas primeiras signs saíram um lixo, kk, se continuar ficara melhor que eu (:
E Fez, as coisas se aprendem com o tempo, uma vez de cada ;p
Cara, sério, a minha segunda foi bem pior... Pra segunda ta boa, porém todos sabemos que tem uma longa caminhada pra começar a fazer signs realmente boas... procure ler 3~~4 tutoriais para fazer 1 sign, assim você pode misturar efeitos!
ESSA FICOU BOA
Ficou muito boa, gostei muito, vou ate dar +REP de incentivo...
- A Unica coisa que não goste foi a cor das letras das palavras "Fantastic Life", ficaram meio esquisitas...
Continue postando os seus trabalhos!
a tipografia e os splatter do lado esquerdo nao combinaram
e tente trabalhar melhor na render
;D