Arquivo removido.
[ Fechado ]

com esse portugues de google fica ossu baixar
Voces nao vao conseguir usar porque precisam arrumar todos os items de novo, todos os effects, a otb nao roda no pokemon dash, arrumar respawn, etc
Esse mapa foi eu que te passei ele e tu ta postando, nao autorizei
Voces nao vao conseguir usar porque precisam arrumar todos os items de novo, todos os effects, a otb nao roda no pokemon dash, arrumar respawn, etc
Remova o link por favor.
vc nao tem q autorizar nada aqui n ô zika, esse map foi postado pelos gringos na vapus e baixado por umas par de gente, se vc baixou deles e passou pra seu amigo ae, q se fod4! eu tinha ele aqui e n liberei exatamente pelo otbm nao ser compativel, se alguem quiser arrumar q arrume, so n me venha falar de autorização por uma coisa q nem de sua autoria é!
1º primeramente Avronex tú en el me pasaste nada y en el te con nosotros
2º eso es suelo el map en el estacon otros items yo lo he probado y funciona al 100%
3º Disfutenlo
:XTibia_smile: :XTibia_smile: :XTibia_smile: :XTibia_smile: :XTibia_smile: :XTibia_smile:
Que seja.
Passarei para alguem avaliar.
Reportado.

@Rep + for me
Scan:
edit, desculpe tive problemas na internet nao consegui postar a tempo.
Mapa esta muito bom, eu gostei.
Te ajudei? Rep++
avronex falando de direitos autorais após roubar um server de pokémon do brun123 e colocar com outro nome aqui no forum huahuahua me faz rir
Opa aqui é um tópico para assunto do mapa nao vamos criar conflitos se não o tópico será fechado.

@Rep + for me
kkkk voces morrem de inveja de mim porque eu sou a porta de voces para o mundo pokemon.
Obrigado fans!
kkkk voces morrem de inveja de mim porque eu sou a porta de voces para o mundo pokemon.
Obrigado fans!
Obrigado fans!
Obrigado fans!
q porta o fdp riping do k-r4-lho? vai estudar e aprender a programar, quando estiver com o diplona na mao vc vem e me manda um curriculum.
Tópico fechado.
KaKilo ~