Galera tive criando aqui um sistema de pet sistem com Cada level que o player upa ele muda de pet,
colokei em actions pra evita spam no default, Script 100% By EU
New Version V3
Primeiro Vai na pasta data\actions\script e cria um arquivo com nome pet, e coloke isso dentro
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) storage = 4191 storsol = 1203 if #getCreatureSummons(cid) > 1 then doPlayerSendCancel(cid,"Your Demonio is already summoned.") end if getPlayerStorageValue(cid,storsol) == 1 then local z = getCreatureSummons(cid)[1] addEvent(setPlayerStorageValue,100,cid,storsol,-1) doPlayerSay(cid,"Back my summon!",TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), 2) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(z), getPlayerPosition(cid), 3) doRemoveCreature(z) end local summons = getCreatureSummons(cid) local pet = { ["Rotworm"] = {1,10}, ["Minotaur"] = {11,15}, ["Dwarf Soldier"] = {16,19}, ["Minotaur Guard"] = {20,25}, ["Dragon Hatchling"] = {26,32}, ["Dragon"] = {33,45}, ["Giant Spider"] = {46,55}, ["Dragon Lord"] = {56,120}, ["Grim Reaper"] = {121,160}, ["Ghastly Dragon"] = {161,200}, ["Undead Dragon"] = {201,1000} } for k,v in pairs(pet) do -- 1 if getPlayerStorageValue(cid,storsol) < 1 then if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) < v[2] then -- 2 if (table.maxn(summons) < 1)then -- 3 x = doSummonCreature(k, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, x) setPlayerStorageValue(cid,4194,1) setPlayerStorageValue(cid,storsol,1) doCreatureSay(cid, k ..", go!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 2) end end end end return true end
Aeee versão v3 totalmente configurada testada em 8.60 e 9.10, tirei o exausted do script, e Reemodifikei para
o pet volta sem bugs, gente dinovo se gostaram +rep se deu FAIL manda PM falando qual erro deu =D
Mto obrigado...
Se Gostou +rep Please
Essa versao foi pre-lançada, vo arruma ela + um poko =D