Ola Pessoal Estou aqui para saber como eu deixo meu server com esse estilo de client
Meu Client e O Estilo Comun Gostaria de deixar Dessa Maneira Na Foto
Por Favor quen souber me diga Dou !Rep++++++
Vlw
Eu posso ate tentar conseguir para voce as imagens, me diga onde vc pegou a base do modelo do client? tentarei retirar as fotos!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Retirei do Pokemon Mania O Que Esta No Xtibia (Poke Mania 1.0) E Tipo Comsegui Copiar e Cria O Client Mas Os Items Aonde Ficaria O Pokemon O Order
Fica Desajeitado E Eu Nao Sei Mecher Com Isso Se Vc Passar Para Min Te Do Rep
Vlw aew
Olha amigo eu consegui o modelo do client do Pokemon Adventures, mais o poke mania ai nao axei pode passar o link? vou deixar no spoiler o link de download do modelo do pokemon adventures! // esse do pokemon adventures veio a mais pois a deles e compilada entao renomeiei 1 por 1 e extrai e veio todos agora e por conta sua se for usar essa!
Modelo Client: Clique Aqui!
Scan Modelo Client: Clique Aqui!
amigo se puder mandar o arquivo.PIC do client eu ficaria grato, alcontrario n vai dar pra extrair :S
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vlw
Mesmo Se Nao Funcionar Vc Tentou Me Ajudar E Isso Ja é Legal
+Rep Pra Vc
ae como eu adiciono essas modelo no client ?
to vendo que vc vai ter que me da um tutorial como fazer isso
eu so sei editar scripts e criar maps
client nao e com migo se vc poder fazer isso por min dou ++!Rep Novamente
pela umiudade ;D
Vlw
Mesmo Se Nao Funcionar Vc Tentou Me Ajudar E Isso Ja é Legal
+Rep Pra Vc
ae como eu adiciono essas modelo no client ?
to vendo que vc vai ter que me da um tutorial como fazer isso
eu so sei editar scripts e criar maps
client nao e com migo se vc poder fazer isso por min dou ++!Rep Novamente
pela umiudade ;D
tipo voce pega o PIC EDITOR e extrai a Tibia.pic do seu client dai vc pega a 1.2.3.4.5.6.7 e substitui pela sua dai vc abre denovo o PIC EDITOR seleciona seu Tibia.pic e clica em COMPILE dai pronto!
Cara Aki Ta Com Um Problema Ola Na Foto Como Fico
As letras ficarao Boradas e o item que deveria ser o order a corda e a bag continuarão
do mesmo jeito
eu acho que eu deveria usar o Dat editor pega o desenho do item e colocar no local do order ex: tipo o order do pokemon adventure
no local do meu order mas em vez de trocar o item so mudar o rosto
se nao acha que seria mais facil ??
Baixe o client PAdventures no site www.padventures.org e mude o nome do PIC para .pic no final e cole por sima do seu
eu uso esse e nao da erro algum cmgo vou chekar!