Pessoal, eu estava com os meus amigos aqui do condomínio onde moro e surgiu a pergunta:
- Para onde vai o dinheiro que os NPC's ganham?
A dúvida que não quer calar! Vamos debater...
Pessoal, eu estava com os meus amigos aqui do condomínio onde moro e surgiu a pergunta:
A dúvida que não quer calar! Vamos debater...
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
Para mim eles são deletados ou algo do tipo, pelo menos nunca vi nada que comprovasse que ele vai a algum lugar.
Concerteza não faz nada.
Simplesmente deve apagar após você dar , porquê não teria lógica o npc ficar com o dinheiro , o que ele faria com o dinheiro?
Me segui lá (:
ASHUHSAUSH, comprar seus itens!
To em dúvida ainda...
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
Tambem acho que são deletados.
E-mail / MSN:
lukaszG_xtibia@hotmail.com
Acho que todos estão envolvidos em um esquema de corrupção por traz dos players. :rimbuk:
---------------
Então quer disser que NPC'S são igual aos Politicos coruptos que robão dinheiro dos inocentes?
E-mail / MSN:
lukaszG_xtibia@hotmail.com
Para mim o tibia é uma máfia onde o "chefe da boca" é um Demon e claramente
vemos que ele recebe todo o dinheiro .... já viram quanto ele dropa no loot?
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Para mim o tibia é uma máfia onde o "chefe da boca" é um Demon e claramente
vemos que ele recebe todo o dinheiro .... já viram quanto ele dropa no loot?
boa teoria
--
eles não ganham, simplesmente apenas removem seu dinheiro e dao algo em troca
post #10
ainda acho q seis fumo daora
NPC's são ricos!
Eu ainda acho que no sistema tem alguma coisa que guarda o dinheiro.
Nunca vi npc pobre seria legal. ASHUHSUHSAUHS
kkk'.
Concerteza deve ser deletado , imagina só uns 3kk de dinheiro todos os dias sendo gasto , além de pesar poderia dar lags nos servidores.
Me segui lá (:
Sim o Item é removido por uma função nas Libs que não me passa o nome na mente nesse momento.
Eu Acho Que é Que Nem Caixa Economica.
Nós pagamos Contas a eles, eles devolvem troco para Umas pessoas.
Outros vão Para o Banco, para os Políticos. kkk'
Não sem Brincadeira Agora. Ainda Acho que o Dinheiro é Removido, e quando os NPC's Vão Comprar itens De Players é um Comando que faz o Dinheiro na Hora.
Mas é Um Belo assunto Para se Discutir.
É usado para o insumo dos materiais que eles vendem, usado para pagar também a mão de arma usada para transformar a materia prima em produto ou pagar pelo serviço que eles prestam.
________
.oxds
Veni Vici Vici~