Gostaria de saber qual a diferença entre hospedagem USA e BR. Estou interessado no plano do softcloud.com.br. primeira vez que eu compro com essa empresa, e gostaria de saber. Sempre usei onserve.
Resposta! Rep+
Gostaria de saber qual a diferença entre hospedagem USA e BR. Estou interessado no plano do softcloud.com.br. primeira vez que eu compro com essa empresa, e gostaria de saber. Sempre usei onserve.
Resposta! Rep+
Veja bem, a 'viagem' da internet é mais perto pra aonde? Brasil ou USA?
Nessa frase você já descobre rs.
Boa sorte no projeto
---------------
valeu!
to querendo comprar um, mas é americano.
Xeon X5650 2x 2.66 GHz
3 GB DDR3 ECC
160 GB SAS 15k
1 Gbps Full Duplex
Tráfego ILIMITADO
1 IP FIXO
Painel de Controle CLOUD*
Proteção DoS
Windows 2003 / 2008
será que tem alguma diferença
Na Maioria das vezes os Americanos são melhores porque são maquinas com maior desempenho e preço mais acessivel.
Já os brasileiros são melhores porque ficam mais perto como o Pess0a disse. Tem o preço alto mas a hospedagem é mais segura.
Isso é o que eu acho analisando os servidores que tive.
Depois de 2 anos voltei ao Xtibia. Conta nova, mundo Novo!
Gostou de mim? Te Ajudei? Faz um +REP.
Certamente os americanos são melhores pela qualidade, a maioria das empresas usam hosts de fora, mas se fosse para comprar um para players brasileiros, recomendaria do Brasil mesmo, apesar de ser um pouco pior que os americanos continua valendo a pena.
Atenciosamente,
Luan Henrique.
E-mail: Luan@XTibia.com
XTibia.com - Conteúdo de qualidade você só encontra aqui!
Acho que vou ficar com o cloud americano. O preço é bom!
Pois meu server entre americano tdm.
Alem disso. Para nukar um servidor, o Ping, o tempo entre a troca de pacotes da sua internet com a do Hoster, tem de ser bem baixo.
Um host americano evitaria um pouco que seu server fosse nukado. Alem disso, tem o fato de que o Americano e um pouco mais seguro e serio.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"