Queria 1 Script Que Tipo , Quando o Druid Ou sorcerer Chegasse ao Level 45 , Ganhasse 50 Sd's.
Somente Mages.
e tbém qria 1 Pra editar pra kina e pra paladin !
Valendo Rep ++
e tbém qria 1 Pra editar pra kina e pra paladin !
Valendo Rep ++
4. Você checou isso agorinha, e está sorrindo.
5. Você ainda está lendo os fatos.
6. Você sabe que tudo aqui escrito é verdade.
8. Você não percebeu que eu pulei o 7.
9. Você achou isso tosco e vai copiar a minha assinatura.
Msn para contado :Ve.nini123@gmail.com
Como fais 1 Item Ficar Agrupavel? Ja tentei de tudo e nao deu
Ja sou Bem Experiente em Otserv.
-=
Não sei estou certo , mas creio que você precisse usar o itemeditor e selecionar a opção do item como "stackable" , mas não tenho certeza porquê nunca testei
Me segui lá (:
vai em data/creaturescripts/script e cria um arquivo com nome lvl.lua e cole isso dentro
local config = { level = 45, storage = 32649, msg = "Você Ganhow Sds,Aproveite com Sabedoria", qnt = 50; msgtp = MESSAGE_INFO_DESCR, itemid = 2268, } function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if isInArray({ 1, 2, 5, 6}, getPlayerVocation(cid)) then end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then doPlayerAddItem(cid, config.itemid, config.qnt) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg) end return TRUE end
Depois na mesma pasta onde ta login.lua, abre ela antes do ultimo return true la em baixo, add essa linha
registerCreatureEvent(cid, "lvl")
em segui vai em data/creaturescripts/creaturescripts.XML e add isso
<event type="advance" name="lvl" event="script" value="lvl.lua"/>
Explicação: ali no lvl.lua , onde ta essa linha if isInArray({ 1, 2, 5, 6}, getPlayerVocation(cid)) then
os numeros 1,2,5,6 são pra sorc ,master sorc, elder dru, e druid, vc pod usar de knight e de paladin tbm
que são 3 pala 4 kina 7 royal e 8 elite knig.
na linha itemid = 2268 é o item que vc vai ganha no caso 2268 as sd qnt = 50 é o tanto no caso 50,
e se for fase outro script igual pra outra vocação naum eskeceça de altera a storage ali ta 32649, se for fase pra outras vocations mude, pq uma anulara a outra, ou os 2 vai ganha os itens
Ajudei +rep (:
TRABALHOS
Projeto Pokemon Sthorm
Sub Projeto ? Sim \/
--Edit Ahh até fazer o script já tinham postado
Eai, tudo bele?
Vá em creaturescripts/scripts crie um arquivo e coloque isso nele:
local config = { [1] = { -- { item id, quantidade} { 2268, 50 }, }, [2] = { { 2268, 50 }, }, [3] = { }, [4] = { }, [5] = { { 2268, 50 }, }, [6] = { { 2268, 50 }, }, [7] = { }, [8] = { } } local storage = 12554 local level = 45 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if newLevel == level and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 0 then local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc ~= nil then for _,a in pairs(voc) do doPlayerAddItem(cid, a[1], a[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens voce acaba de ganhar " .. a[2] .. " " .. getItemNameById(a[1]) .. "!") end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end
Em creaturescripts.xml coloque isso:
<event type="advance" name="itembylevel" event="script" value="nome do seu script.lua"/>
E para finalizar, no arquivo creaturescripts/scripts/login.lua coloque isso:
registerCreatureEvent(cid, "itembylevel")
Bom para adicionar um novo item seguindo o modelo do script, adicione na parte da vocação desejada isto:
{ item id, quantidade}
Bom é isso vlw
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas, o tempo pas-
sa e descobrimos que grande mesmo eram os sonhos e as pessoas pe-
Como os 2 Me Ajudou , Estarei Dando Rep Pros 2
Digaao Amanha te dou O Outro Rep
4. Você checou isso agorinha, e está sorrindo.
5. Você ainda está lendo os fatos.
6. Você sabe que tudo aqui escrito é verdade.
8. Você não percebeu que eu pulei o 7.
9. Você achou isso tosco e vai copiar a minha assinatura.
Msn para contado :Ve.nini123@gmail.com
nads =D
presissa de mais algum pod conta
TRABALHOS
Projeto Pokemon Sthorm
Sub Projeto ? Sim \/
Bom dia!
Meu otserverbr 12.5 não tem creaturescripts.XML o que fazer?