Olá pessoal, temos aqui 2 funções que fazem o jogador aprender a magia e desaprender a magia, respectivamente.
doPlayerLearnInstantSpell(cid, Spell) doPlayerUnlearnInstantSpell(cid, Spell)
Eu tentei fazer o jogador aprender a magia durante determinado tempo com a função addEvent mas não deu certo.
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local tempo = 1000 addEvent(doPlayerLearnInstantSpell,10*tempo,cid, "Haste") return true end
Alguém poderia me ajudar?
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Como fazer uma função que depois de X tempo acontece o evento? (Exemplo: Quando o jogador usa o item ele aprende a magia e quando se passam 10 segundos ele "desaprende" a magia.)
Algo como:
---- EDIT -----function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerLearnInstantSpell(cid, "Haste") funcEvent(doPlayerUnlearnInstantSpell, tempo, cid, "Haste") return true end
Sendo a funcEvent uma funçao que achei no topico do nosso amigo Demonbholder
function funcEvent(func, time, ...) local i, timeLimit, timeFunc = os.time(), time/1000, os.time while true do if timeFunc() - i >= timeLimit then func(...) break end end end