Script retirado por SkyDangerous.
Se quiser um igual que faça ou procure em outro forum.
Script retirado por SkyDangerous.
Se quiser um igual que faça ou procure em outro forum.
Me segui lá (:
muito bom ;x vou testar aqui, depois te dou REP+ :button_ok:
[guild]Pedrizito[/guild]
fico mto grande '-'
SAPOKSPOAK
TRABALHOS
Projeto Pokemon Sthorm
Sub Projeto ? Sim \/
aki ta dando esse erro
[26/10/2011 00:23:48] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/premio.lua:13: ')' expected near '.'
[26/10/2011 00:23:48] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/premio.lua)
[26/10/2011 00:23:48] data/creaturescripts/scripts/premio.lua:13: ')' expected near '.'
"Slipk Ever"
aki ta dando esse erro
[26/10/2011 00:23:48] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/premio.lua:13: ')' expected near '.'
[26/10/2011 00:23:48] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/premio.lua)
[26/10/2011 00:23:48] data/creaturescripts/scripts/premio.lua:13: ')' expected near '.'
Tenta altera a linha 13 pra essa
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received ".t.reward[2]." ".getItemNameById(t.reward[2])." due to reaching level ".t.level."."")
creio q n vai funciona pq n vi nenhum bug aki,caso n funcione problema no distro
TRABALHOS
Projeto Pokemon Sthorm
Sub Projeto ? Sim \/
não funfou '-'
"Slipk Ever"
não funfou '-'
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received backpack with items due to reaching level ".t.level.")
Tent assim
TRABALHOS
Projeto Pokemon Sthorm
Sub Projeto ? Sim \/
tambem n rsrsrs
[04/11/2011 07:13:50] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/premio.lua:13: ')' expected near '.'
[04/11/2011 07:13:50] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/premio.lua)
[04/11/2011 07:13:50] data/creaturescripts/scripts/premio.lua:13: ')' expected near '.'
"Slipk Ever"
to com esse erro tmbm
quero saber como concertart
Depois eu tento concertar
Pera um pouco
Me segui lá (:
eu estou com o mesmo erro
alguem ai consegue resolver
LOL sapokspoakspoak
TRABALHOS
Projeto Pokemon Sthorm
Sub Projeto ? Sim \/
Script Muito bom pena q ta dando erro ;/ quando arumar ese ero se ganha meu rep +
T+
Bom, eu tenho um sistema parecido...
..E como ninguem respondeu ake,Tae..:
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local config = { [20] = {item = 2160, count = 1}, [50] = {item = 2160, count = 1}, } if skill == 8 then for level, info in pairs(config) do if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".") local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'" setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat) end end end return TRUE end
É o seguinte: nos primeiros "[..]" é o lvl a ser adquirido p/ ganhar o item.
Item=2160 .. é aonde deve colocar o Id do item qe vc quer (no caso crystal coin).
Count=1 é a quantidade..
Vc pode colocar mais premios se vc quizer,apenas coloquei 2 p/ o post n ficar mt grande.
ERA ISSO.... ESPERO TER AJUDADO.