Olá , então gente tava fazendo esse depot ae sem itenção de nada .
Mas do nada deu uma vontade de postar algo ae ele tava aqui , ae foi ele mesmo .

(Sugestões e Criticas são sempre bem vindas)
Abraços Ae . :positive:
PrintScreen

Na minha opinião ficou muito estreito, quer dizer, só uma saída...
Podia fazer uma saída do lado esquerdo também, tirando aquela mesa do meio e colocando uma escada,
Ficaria bom, Mesmo assim Muito Legal!
Bem , obrigado pela dica mano .
Olá tudo bem..mto bom sue depot...
Perguntar uma coisa...eu tenho um tópico...como eu faço pras imagens ficaremk grande q nem a do seu depot...sem ter q clicar nela par apmliar?
vlw
EnriqueEnglesias,
Acho que não tem como, basta colocar uma foto media...
Ou tem um código que o Imageshack disponibiliza, ao clicar ele amplia, igual a um pop-up...
CyraXtibia,
Se quiser posso te ajudar com Mapping...
Se quiser me adicione no MSN: tomate_risadinha@hotmail.com
Sim eu acho que é so redmensionar
Não está ruim , mas também não está bom.
Ficaria melhor se retirasse aquele palavra no meio da imagem , assim daria para analisar melhor
Me segui lá (:
Eh sim,
O Próprio Imageshack disponibiliza um recurso para redimensionar...
Mais sempre e bom tirar uma foto em um tamanho médio, nunca se sabe como a imagem vai ser redimensionada...
Caro CyraXtibia,
Mapa muito bom, porem depot muito apertado e os detalhes não sao para um banco em sim para um buteco OASKSAKOOKSAOK..
continue assim , e acho que você tentar fazer um map nature vai sair muito bom você detalhou bem a natureza por ser uma parte de cidade!
Caro CyraXtibia,
Mapa muito bom, porem depot muito apertado e os detalhes não sao para um banco em sim para um buteco OASKSAKOOKSAOK..
continue assim , e acho que você tentar fazer um map nature vai sair muito bom você detalhou bem a natureza por ser uma parte de cidade!
Valeu Pelo Elogio .
Mais tipo nature eu já tenho noção já
agora quero mesmo ficar treinando casas
, dp , templo .
(porque nesses ainda to fraco )