[Encerrado] Erro Me Ajuda Aew Por Favor Aqui Ajuda

feliciano
em Tópicos Sem Resposta

feliciano

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/08/11Posts: 4Char no Tibia: Che Mc

Ola pessoal tou aqui com um erro no meu ot favourito e muito bom so que eu so tinha a data faltava as dll e o exe so que agr pus tudo so que continua dando um erro

me ajuda aqui por favor e para ser um ganda ot com site e donated poir faavor ajuda aqui

Agradeço xtibianos

Desculpem se nao consseguem ver imagem eu sou novo aqui no xtibia,mas carrega com o botao direito do seu rato e ponha guardar imagem e visualize melhor no seu computador

post-328692-0-89871900-1318616377_thumb.png

YuriGeleia

Energyzer
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/07/11Posts: 30

Pra Começar: Area Errada! Reportado! :button_cancel:

Depois, isso é um erro no config.lua que esta como MYSQL (usado em servidores que tem site) Mude para sqlite, procure um tutorial ensinando a usar sqlite ou pega outro config.lua! Procure um tutorial ensinando a abrir seu ot! ouintaoprocureumtutorialdecomodeixardesernoobeaprenderaeditarconfiglua :angrysmiley:

scrapeenet_20111229135654u3F7Qu.gif

rules.gifVeja Oque Temos a Oferecer!rules.gif

Global 100% Full Com Teleports

Novos Monstros e Novas Quests Para Players Normais e Vips! Armas Editadas Para Free Também!

Exp 1500 Stages Com Tudo Equilibrado!

Onian Set (O mais forte do jogo) é Conseguido em Quests Na Area Free! Todos Podem Ter Um!

O Melhor Global Editado e Muito Fera/Rox/Zika/Legal/D+/Etc.

Equipe sempre no help dando suporte! (Vagas para tutor!!!!!)

Um Sistema Vip Como NENHUM OUTRO! Eventos Diarios Como WoE, Roba Bandeira e Zombie Event!

Sistema de Forja! War Entre Guilds Com Escudos Igual Global!

Mais de 200 Bugs Corrigidos!

TUDO ISSO E MUITO MAIS! (Se eu for digitar tudo oque esse ot tem de legal não vai caber aqui!)

Quer nos conheçer? Quer jogar e se divertir MUITO?

Acc no site: www.onia.com.br

Ip: sv1.onia.com.br

Port: 7171

Onia OTServer! Aqui Começa a Diversão!

Gabriel Couto

Anyur
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 22/04/11Posts: 2455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Thyn Zare

Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção!

Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado.

Movido para o local correto.

Até!

Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.

Ex-Diretor Geral do XTibia.

www.tibiatv.com.br

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel