Seguinte galera, 1ª vez que mostro um trabalho meu para alguem, intaum ta ae, podem comentar oque quiser, aceito dicas para melhorar meu "mapping" vllw :smile_positivo:
A Sala de reconpensa!
Att: Maarkiin:~
Seguinte galera, 1ª vez que mostro um trabalho meu para alguem, intaum ta ae, podem comentar oque quiser, aceito dicas para melhorar meu "mapping" vllw :smile_positivo:
A Sala de reconpensa!
Att: Maarkiin:~
gostei cara, e estou a procura de um mapper, e esses mapas que postou se encaixa com meu projeto, se estiver disponível me add msn, só uma crítica: gostei dos detalhes que colocou na segunda, mas o formato totalmente retangular ficou feio
Atenciosamente, Eskylo
.
Gostei dos detalhes
Bem criativo , parabéns !
Me segui lá (:
Simplesmente perfeito cara
Obrigado ae galera, tentarei melhorar a cada dia mais!
Gostei ... nada mais para dizer .
Att,
StremeMakky
Comecei Agora A Participar Do Forum Dia 13/10/11 . _____________________________________MSN : strememakky@hotmail.com
Meus Trabalhos
Gostei
Não gostei e tem muitas coisas sem sentido, como esses ossos, catapulta, eletricidade e por ai vai.
A million stories that made up a million of shattered dreams
@ Olá.
Não gostei.
Atenciosamente,
Cakes
Atenciosamente,
Cakees.
Quer falar comigo?
@StremeMakky - Obrigado!
@ZergMester - Vllw =]
@Castiello - Obrigado por comentar, cada um com sua opnião né ? =]
@Cakees - Sim, tirei a idéia da yalahar quest, mais em momento algum copiei 1 centimetro dela, fiz tudo do 0, mais mesmo assim, obrigado!
Só lembrando tenho quest exclusivas tambem, mais muito grandes para postar ake =]
nao acho que isso é copiar...
ficou muito boa,se que saber até melhor que a yalahar quest :button_ok:
Obrigado - @KaradPau por vamos dizer que "aprovar" meu mapa, vou tentar melhorar minhas tecnicas todo dia!
Cara muito bom, detalhado de forma perfeita,
sem exageros!
@Castiello
Tente fazer critícas construtivas, para incentivar
mais as pessoas.
Abraço!!
@TOPIC
Continue assim cara, você vai longe =D
Abração!!
bem criativo parabéns,gostei e já fiz tipo uma copia para meu otserv
E-mail / MSN:
lukaszG_xtibia@hotmail.com