Essa questão depende muito... pois não especifíca pra qual fim, mas levando pela jogabilidade, pela historia, quests e ate hunts... eu realmente gosto muito de Thais. Acho que gosto tanto dela, por seus mistérios, talvez possiveis quests secretas, ou apenas pistas realmente, como por exemplo os misterios da cidade subterranea Mintwallin, na verdade de toda a historia dos minotauros.
No quesito quests talvez não seja a melhor, mas possui deeper fibula (50), naginata (40), e outras quests nas cavernas em direção a Mintwallin.
Tambem, por a capital tibiana, possui uma alta população, e isso facilita, por exemplo, a venda e compra de itens, ajuda em hunts/quests, ou apenas pra ficar conversando e mandando um "Craw" em algum player destraido. Na questão de hunts realmente é um pouco precaria, sua dragon lair nao se compara a Venore, porem da pro gasto, já que voce é free.
Já quando se fala em cidade premium, a argumentação fica mais dificil, pois uma cidade é melhor que a outra para um fim, ou para determinado level ou vocação. Mas eu ainda fico com Yalahar. É uma cidade balanceada, com locais de caça bons para varios leveis, desde as caves lotadas de rats até ruinas cheias de grim reaper. Falando de quests, Yalahar realmente não tem grande potencial. No quesito jogabilidade, eu vejo um ponto muito forte... quem nunca sonhou solar um DL? Talvez pros mais arriscados um Behemoth ou um nightmare? Yalahar trás algumas opções de bixos fortes sozinhos, uma otima opção se voce quer testar sua força ou apenas de divertir e matar um monstro pra se pagar pros amigos. Yalahar também tem uma variação muito grande de bixos, com Demons, necromancers, hellspawns... e isso sempre faz com que voce possa escolher algo que de bastante lucro e experiencia.
Porem sei que outros talvez discordem, pois como eu disse, cidades premium sao bem variadas, e talvez uma seja melhor que a outra em algum aspecto, mas ta valendo, o importante mesmo é se divertir!