[Encerrado] The Forgotten Svn

maurano
em Tópicos Sem Resposta

maurano

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/08/09Posts: 24

Eae galera... ainda sou novo nesse meio de criar OTServers e eu escuto que o The forgotten SVN é o melhor, pois é estavel e bla bla bla.. mas vc tem q compra-lo!

Gostaria de saber se vale mesmo apena? ele diferencia mt dos demais que encontramos por aqui? O que ele realmente tem de bom? Onde posso compra-lo?

Quanto custa +-?

se alguem puder responder minhas perguntas...eu agradeceria!!

Obrigado desde ja!!

netflat2

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/10/11Posts: 5

vapus.net

Tem ele de graça la, e pra ter acesso por 3 mesês a area donator é 10usd eu acho

maurano

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/08/09Posts: 24

Entendi...mas estranho...se é igual aos demais por que é pago?...vejo td mundo falando bem dele...

pessoa93

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 20/10/10Posts: 911Char no Tibia: Felipe Pessoa

Por que todos os scripts inovadores são feitos em base do TFS, fazendo funcionar perfeitamente neles.

Dizem que é mais estavél, mais seguro porém eu conheço amigos que usam outros servidores disponibilizados aqui e nunca tiveram problemas.

---------------

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

Alem de ser um Otimo tfs e ao comprar ele voce tera direito a Suporte :p

Fabio Augustus - Infraestrutura

pessoa93

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 20/10/10Posts: 911Char no Tibia: Felipe Pessoa

Ah é verdade, além do suporte ainda tem sistemas e mods exclusivos na sessão de donates.

---------------

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel