Boots Fire
Assim Gente queria o seguinte.
Quando o player anda com uma (x) boots apareçe-se fire por onde o suporsto player que está andando !
Já procupei na net, não achei, espero que me ajudem.
Des-de já Obrigado !
Boots Fire
Assim Gente queria o seguinte.
Quando o player anda com uma (x) boots apareçe-se fire por onde o suporsto player que está andando !
Já procupei na net, não achei, espero que me ajudem.
Des-de já Obrigado !
Ve se isso aqui serve:
http://www.xtibia.com/forum/topic/130548-movements-mochila-a-jato/
basta mudar o ID do item.
creatures/scripts crie arquivo nome boots.lua
local configs = { [2525] = 23, [2312] = 12, } -- [id da bota] = id do efeito, function onThink(cid) if configs[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid] then return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid) end end
xml:
<event type="think" name="Boots" event="script" value="boots.lua"/>
login.lua
registerCreatureEvent(cid, "Boots")
só configura no script lá na tabela
-- [id da bota] = id do efeito,
tchau
@xotservx
nessa parte:
return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)
não teria que por assim?
return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configs[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid])
pra ele pegar o efeito na tabela e não tentar mandar o efeito do id da boots?
OBS: sou iniciante, to querendo mais é tirar dúvida, ou alertar um erro, se ele realmente for um.
@Topic e xotservx
acho que não é bem isso que ele quer, pelo que eu entendi ele quer que apareça o efeito quando anda, tava tentando fazer um
mas é muito trabalhoso colocar todos os ids caminháveis do jogo na tag de um moveEvent. Aí tava procurando uma variável que fizesse algo parecido no XML, mas não encontrei.
Muito Obrigado a todos, concegui....
vou dar + rep para todos 1 por dia, vlw
pode fexar o topico !
#JeDiAn
Não tem problema, enquanto ele estiver usando a bota ele envia o efeito.
Tinha feito igualzinho, só errei quando registrei o evento errado.
Enfim, movido.
KaKilo ~