bom galera . queria um script que qndo o player digitar
!buypremium aparecer uma tela de "notice" avisando que o sistema vip é por premium account
bom galera . queria um script que qndo o player digitar
!buypremium aparecer uma tela de "notice" avisando que o sistema vip é por premium account
peguei o script do meu ot e modifikei, está como mod mais se kiser passo pra talkactions '-'
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Buy premium command" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="buypremium_config"><![CDATA[ config = { days = 10, cost = 100000, maxDays = 360 } ]]></config> <talkaction words="!buypremium; !pacc" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('buypremium_config') if(getPlayerPremiumDays(cid) > config.maxDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You can not buy more than " .. config.days + config.maxDays .. " days of Premium Account.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return end if(not doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost)) then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough money, " .. config.days .. " days premium account costs " .. config.cost .. " gold coins.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return end doPlayerAddPremiumDays(cid, config.days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought " .. config.days .. " days of premium account.") doPlayerPopupFYI(cid,"MENSAGEM AKE") ]]></talkaction> </mod>
Nessa linha "doPlayerPopupFYI(cid,"MENSAGEM AKE")" vc altera pra mensagem que vc quer, se gosto +rep se n ajudei report =D
OUTRA COISA SE N FUNCIONA BASTA TIRA AS "" da palavra"
Lnebrando se coloca via MOD tem q deleta o !buypremium do talkactions pra n da erro ''-
TRABALHOS
Projeto Pokemon Sthorm
Sub Projeto ? Sim \/
Por favor se vc pudar passa pra talkaction '-' e agredeço mto
desde ja obrigado
QUE PREGUISA OKASKPOSA,
A MANDA SEU SCRIPT DE BUI PREMIUM MESMO DAI MODIFICO =~]
TRABALHOS
Projeto Pokemon Sthorm
Sub Projeto ? Sim \/
Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção!
Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado.
Movido para o local correto.
Até!
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br