!carlin

gmdelix
em Lixeira Pública

gmdelix

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/10/11Posts: 0

Galera eu preciso de um Script que quando o player falar !carlin

ele vá direto para estas coordenadas:

 

x: 1088

y: 1062

z:7

 

e que mandassem uma msg pro player ao chegar em carlin.

 

gmdelix@hotmail.com

 

agradeço

 

SE ME AJUDAR EU DOU REP+

alldakie

avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 28/07/11Posts: 1223

Sinceramente, acho que esse script pode atrapalhar,

Por Exemplo:

Vai atrapalhar uma Guerra/Quest, por que o jogador que estiver quase morrendo usara esse comando para fugir...

 

Mesmo assim,

 

Vá em (data/talkactions/scripts) e crie um arquivo chamado "teleport.lua" e adicione o seguinte código:

 

function onSay(cid, words, param)

pos = {x=1088, y=1062, z=7}

doPlayerSendCancel(cid,"Escreva aqui sua mensagem!")

doTeleportThing(cid,pos)

 

end

 

Para editar a mensagem, basta modificar o texto "Escreva aqui sua mensagem!" em negrito...

 

Depois, Vá em (data/talkactions) abra o arquivo "Talkaction.xml" e adicione o seguinte código:

<talkaction words="!carlin" script="teleport.lua"/>

 

Ajudei, +REP

Fir3element

avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 16/06/08Posts: 998Gênero: Masculino

talvez isso resolva o problema da war

 

function onSay(cid, words, param)
   local pos = {x=1088, y=1062, z=7}
   if isPlayerPzLocked(cid) == false then
      doTeleportThing(cid, pos)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You've been teleported to Carlin.")
   else
      doPlayerSendCancel(cid, "You can not be teleported with pz.")
   end
   return true
end

gmdelix

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/10/11Posts: 0

Sinceramente, acho que esse script pode atrapalhar,

Por Exemplo:

Vai atrapalhar uma Guerra/Quest, por que o jogador que estiver quase morrendo usara esse comando para fugir...

 

Mesmo assim,

 

Vá em (data/talkactions/scripts) e crie um arquivo chamado "teleport.lua" e adicione o seguinte código:

 

function onSay(cid, words, param)

pos = {x=1088, y=1062, z=7}

doPlayerSendCancel(cid,"Escreva aqui sua mensagem!")

doTeleportThing(cid,pos)

 

end

 

Para editar a mensagem, basta modificar o texto "Escreva aqui sua mensagem!" em negrito...

 

Depois, Vá em (data/talkactions) abra o arquivo "Talkaction.xml" e adicione o seguinte código:

<talkaction words="!carlin" script="teleport.lua"/>

 

Ajudei, +REP

 

 

Você tem razão mais e se eu usar o script do fireelement também ?

 

dai vai dar certo ?

 

talvez isso resolva o problema da war

 

function onSay(cid, words, param)
   local pos = {x=1088, y=1062, z=7}
   if isPlayerPzLocked(cid) == false then
      doTeleportThing(cid, pos)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You've been teleported to Carlin.")
   else
      doPlayerSendCancel(cid, "You can not be teleported with pz.")
   end
   return true
end

 

Amanhã eu te do REP+

hoje ja acabo :/ hahaha

alldakie

avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 28/07/11Posts: 1223

Opá,

Bom você pode utilizar o do fireelement, no local do que eu lhe passei...

Mais apenas mantendo a tag da Talkaction...

gmdelix

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/10/11Posts: 0

talvez isso resolva o problema da war

 

function onSay(cid, words, param)
   local pos = {x=1088, y=1062, z=7}
   if isPlayerPzLocked(cid) == false then
      doTeleportThing(cid, pos)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You've been teleported to Carlin.")
   else
      doPlayerSendCancel(cid, "You can not be teleported with pz.")
   end
   return true
end

 

REP +

 

Concedido

:)

se puder me dar mais um HELP eu agradeço,

gmdelix@hotmail.com

 

preciso mudar a quantidade de premiuns days que o player inicia!