Ta aew galera ,dps de um tempo sem postar nada ,agora q comprei meu notebook vo volta a posta alguns trabalhos meus =)
Ta ai uma cidade q to fazeno !

Ta aew galera ,dps de um tempo sem postar nada ,agora q comprei meu notebook vo volta a posta alguns trabalhos meus =)

Muito Legal,parabéns.

E-mail / MSN:
lukaszG_xtibia@hotmail.com

Cara, manda seu msn presiso conversar contigo.
ótimo mapa.
já perdi coisas, perdi pessoas, e agora estou me perdendo.
Qual ot eu jogo?
Muito bom, parabéns.
Continue postando ;D
hmm..
Bela cidade , que bom que voltou a postar novamente seus mapas.
Parabéns continue assim
Me segui lá (:
meu msn é renan_vr18@hotm...... add ai victor
Não gosto desse ground.
Tirando isso, o resto tá maneiro.
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
Achei bacana, mais ficou sem vida, tudo cinza!
legal o estilo da city
só acho que podia colocar mais nature
como TonyHanks disse ficou sem vida, tudo cinza!



Isso seria uma cidade industrial =) e neutra
Um pequeno update ,um outro pedaço da cidade e uma parte do buero !



Verdade, tá legal, porém sem vida. Esse ground, como disseram, é meio "pacato", talvez mais nature ajudasse.
![]()


pacato?
bem, eu gostei bastante cara, nunca vi trabalhos seus aqui no Xtibia por isso fiquei bastante surpresos.
Muitos reclamam por falta de borda, como o que você fez no bueiro.
Mas acho que detalhes demais estraga.
Fico muito bom mesmo ![]()