Estou com esse problema no Step3. "Can't connect to MySQL database."
Imagem do problema:
Imagem database:
imagem configuração:
Bom pessoal quem ajudar dou rep+, qualquer ajuda é bem-vinda.
Estou com esse problema no Step3. "Can't connect to MySQL database."
Imagem do problema:
Imagem database:
imagem configuração:
Bom pessoal quem ajudar dou rep+, qualquer ajuda é bem-vinda.
____________________________________________________________________________________________
Bom, não estou vendo problemas nestas configurações ai, mais tente se apegar a detalhes, por exemplo
tente trocar ali no conf.lua onde esta "sqlHost = "127.0.0.1"
ou também ali no nome da sua DB em um ta "global server" com letra inicial minuscula e no outro ta "Global server" com letra inicial maiúscula..
Pode ajudar também se você disser qual shamp você utiliza..
Bom, não estou vendo problemas nestas configurações ai, mais tente se apegar a detalhes, por exemplo
tente trocar ali no conf.lua onde esta "sqlHost = "127.0.0.1"
ou também ali no nome da sua DB em um ta "global server" com letra inicial minuscula e no outro ta "Global server" com letra inicial maiúscula..
Pode ajudar também se você disser qual shamp você utiliza..
Tentei as duas e nada deu certo continuou com o erro.
Meu xampp é 1.7.3
____________________________________________________________________________________________
tente criar um nome da database em espaço
tente criar um nome da database em espaço
Eu fiz oque você mandou, renomiar, coloquei >otserv< mais continua o mesmo erro.
Eu reparei uma coisa a maioria dos ot's são "plain" e o meu ta "sha1" talvez seja algo
haver com isso ?
Edit: Deixa acho que o ot que eu baixei mesmo, ele é bom eu gostei mais... num da, então achei outro servido e deu certo. podem fecha o topico ah e enquanto ao os 2 que me ajudaram vão levar rep+ por ordem, vlw por terem tentado.
Eu estou com o mesmo problema ://
refaça tudo novamente, se não funcionar tente com outra database, talvez o problema esteja na database que você está usando
E-mail/msn: mauricio__ramos@hotmail.com
Entrada como estagiário
02/04/2012
ali ó no config.lua u sql database ta errado o nome
tipo tem q ser assim oh
sqlDatabase = "global server"
global server seria o nome da tua database que vc criou no phpmyadmin
tem q tar o mesmo nos 2.. no config.lua i no database
Global: http://theglobalwar.com
Abriu 30/11