PESSOAL , PRESICO DE SCRIPT DE GANHA BONUS QUANDO CHEGA A UM CERTO LEVEL
EX: VOCE CHEGOU AO LEVEL 100 ENTAO VOCE GANHOU 1KK
VLW
PESSOAL , PRESICO DE SCRIPT DE GANHA BONUS QUANDO CHEGA A UM CERTO LEVEL
EX: VOCE CHEGOU AO LEVEL 100 ENTAO VOCE GANHOU 1KK
VLW
Aki! baseado no seu exemplo!
vai em creaturescripts cria um arquivo.lua e coloque
function onAdvance(cid, level, position) storage = 12120 if getPlayerLevel(cid) == 200 and getPlayerStorageValue(cid, 32647) <= 0 then doPlayerAddItem(cid,2160,100) ---item doPlayerSendTextMessage(cid,25,'parabens vc chegou ao lvl 200 e ganhou 1kk')---msg setPlayerStorageValue(cid,storage,1) end end
tag do creaturescript.xml
<event type="advance" name="nome" event="script" value="nome.lua"/>
dps vai em login e adc isso
registerCreatureEvent(cid, "NOME QUE VC POIS")
Eae mulizeu!! cara acredito que seja melhor vc adicionar um storage no seu script..
Pq se nao o cara vai poder morrer e passar de lvl denovo e ganhar o item denovo!
Coloca 1 storage ae para checar se ele ja pegou esse premio do level.
se quiser um exemplo, da uma olhada nesse script do deathangels :
http://www.xtibia.com/forum/topic/169313-creaturescripts-ao-chegar-no-level-50-ganhar-20k/
Acredito que o script ficara assim :
function onAdvance(cid, level, position) if getPlayerLevel(cid) == 200 and getPlayerStorageValue(cid, 32647) <= 0 then --lvl doPlayerAddItem(cid,2160,100) ---item doPlayerSendTextMessage(cid,25,'parabens vc chegou ao lvl 200 e ganhou 1kk')---msg setPlayerStorageValue(cid, 32647, 1) end end
Não sei se está certo, sou mt iniciante ainda...mas da para testar ;P
Eu ja editei acima!
e vlw eu avia esquecido de por storage para checar se ja foi feito ao avançar o lvl..Fazer oq eu to meio retired do xtibia!
to fanzendo scripts aki pra mim entao acabei esquecendo...Vlw de novo por avisar!
essse login e localizado em qual pasta ?
login se localiza na pasta CreatureScripts