Bem gente venho aki apresentar o meu projeto
Eu ja tenho criado varios scripts pokemons sendo porque eu estudei e hoje sou Scrippter LUA ja tenho um conhecimento bem amplo a esse tipo de linguagem entao a maioria dos scripts eu estarei fazendo sendo que tambem a chance de usar Progamacao c++ e bem alta sendo que a maioria dos scripts serao usando LUA e criatividade
Vou Explicar mais sobre o otserv como sera e que scripts ele tera:
Catch 100%
Moves Pokemon
Tv sytem-Para ver outros players jogando esse ja eu vou fazer ele ja ta quase pront----
Duel Syteem
Npc Duel--Esse scripts vou deixa-lo por ultimo pois ele e mais facil de fazer---
Portrait---Esse e diferente as imagens pokemon pois serao do PSOUL as novas iamgens ja estao anexadas no novo client pokemon---
Evoluçao level Automatica -- se o level estiver certo automaticamente o pokemon evoluira isso ocorre dentro da batatalha pokemon e tem a chance tambem do pokemon evoluir sim ou nao-------
Everstone
Evoluçao Especias--Alguns pokemons tem evoluçao especias exemplo se tiver o shellder o o slopoke e estiver no level certo a ball deles trasformara num slombro
Habilidades Pokemon order---Ditto/cut/rock smash/fly/ride/control mind e etc....
New mapa--vou criar um novo mapa--
Bem gente e isso eu nao coloquei todos os sytemas do ot ou que vamos criar e apenas um resumo
Inscriçoes abertas
Formulario
Apenas os com * serao obrigatorio para preencher
Nome:
*Cargo desejado:
*Tempo Livre:
Conte sobre voce:
Porque quer entrar no ot:
O que acho do otserv:
A comunicaçao sera por forum e o chat do forum tendo reunioes todos os dias.
Link do Forum:
http://battlepokemon.forumeiros.com/
Adicional
Se voce estiver condiçoes para pagar um semi dedicado ou um dedicado voce tera um chance grande para entrar no otserv.
Obrigado
Atenciosamente Caotic