Galera, o meu ultimo SHOW OFF n deu muito sucesso - (Ninguem respondeu :v.v: ), então decidi criar um novo =).
Por enquanto só fiz isso, mas jajá posto novas imagens
@Edit
Templo :
Hunt Subterranea:
Criticas Construtivas PF
Galera, o meu ultimo SHOW OFF n deu muito sucesso - (Ninguem respondeu :v.v: ), então decidi criar um novo =).
Por enquanto só fiz isso, mas jajá posto novas imagens
@Edit
Templo :
Hunt Subterranea:
Criticas Construtivas PF
Cara o que mais perturba no brasil e a falta de criatividade, e preguiça, a maioria usa auto-borda, o que deixa o mapa completamente ridículo, todo randomizado...
-----
Vamos as criticas...
A Primeira imagem faltou algumas bordas, minha dica seria detalhar mais, mais em fim, ficou legal...
A Segunda imagem teve alguns bugs de bordas, tirando que tem duas entradas, mais nenhuma tem uma saída secundaria, mesmo assim ficou legal...
Continue postando os seus projetos e progredindo...
Aew galera, tá na mão ! =)
Area de TP's:
OBS: Quando você entra na trap door tem TP's embaixo que te leva direto para o local =)
Area de Quests:
OBS:2 Não tem placas pois foi feito com TP Falante e Magic Effect.
Templo
@Tony
Jajá edito ali as imagens vlw ? ^^
Malz pelo auto-border, não trabalho muito sem ele, não sou tããoo experiente =)
Procure uns tutoriais, não está muito bom.
Até.
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
A variação na sala de Tp's deixou a desejar, ice wall com lava ao redor. Além das eletric walls. O templo também ficou um tanto estranho a variação de ground e a nature em seu interior. Mas, continue treinando e use coerência em seus maps.
Gostei do templo
Mas precissa melhorar muito !
Mas nunca desista !
Me segui lá (:
Tá aew, fiquei um pouco parado mas vo postar ai oque ando fazendo :
Nem sei oque é isso :S
1º Andar
2º Andar - Vai descendo ta ligado?
3º Andar
4º Andar
----------
Waterfall *Waterfail no caso '-'*
----------
Forja:
Tá legal essas novas imagens, mas pode melhorar, vou dar algumas sugestões:
Templo: Legal, bem criativo, só que podia talvez usar outro formato, quadrado é meio... monótono, sei lá '-'
Cave: Legal, ta basico, poderia colocar mais detalhes.
Sala de tps: '-'... sei la tipo acho que nao sei como avaliar isso, sala de tps... ah, sl.
Quest room: mesma coisa, mas gostei do jeito, tipo um circulo, melhor do que ficar andando por uma sala procurando pela plaquinha da quest desejada
Templo 2 : Legal, só n gostei dos grounds misturados assim tipo, acaba 1 começa outro divia ter uns metal fitigns ( sei la como escreve ) ...
Andar 1: Legalzinho, claro tipo nao tem muito o que avaliar, ficou quadrado ali do lado direito do laguinho, e a nature está horrivel, claro, mas isso nao conta, em vista que o que esta sendo avaliado é ali no centro.
Segundo: Achei um bugzinho na borda mas ta bom, bem clean...
Terceiro: gostei da borda ^^
Quarto: Legalzim
No geral ta bom, claro use sua criatividade para melhorar mais com os detalhes, va cada vez mais longe do auto border vc chega la!
"Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste."
Cara, alguem me explica por que usar auto-border faz mal?
Eu fico imaginando, será que no global eles fizeram tudo na mão, sem esse recurso!
Auto border não faz mal só prejudica nos formatos e na decoração(em tudo).O mapa global eles não usaram autoborder =D
WTF??
Amig, troca seu estilo! Vai ler tutoriais ao invés de ficar criando dois mapas a cada minuto com tudo plano e mal desenhado!
Primeiro devemos ter TÉCNICA antes de aprimorá-la. Você está desenhando tudo sem saber por onde começar e onde terminar...
Siga um bom conselho.
Abraços.
KaKilo ~
Selecione.
Aperte Delete
Refaça
Poste
#Há alguns = Acho que se estamos postando mapas em "SHOW-OFF" é para receber criticas mais nao do tipo
chato = troca seu estilo! Vai ler tutoriais ao invés de ficar criando dois mapas a cada minuto com tudo plano e mal desenhado! "vocês entendem oque quero dizer"
legal =e sim receber criticas no tipo dicas,ex:falto uns detalhes ,voce deve fazer isso e aquilo "ME ENTENDEM"
#TOPIC = eu gostei dos seus mapas,falta detalhes mais você esta aqui para aprende ,continue com seu trabalho ,e só pegue as criticas que dão dicas VLW
Atenciosamente ao XTIBIA.
*Leosinhuvd5*
Ajudei você?Gostou do meu trabalho?.Então de REP+
MSN | Skype: Leosinhuvd5
...............................................................................................................................................
*Lista completa dos meus trabalhos!*
...............................................................................................................................................
ASSINADO :.Leosinhuvd5
Sim eu concordo com o Leosinhuvd 5 #Topic Gostei dos mapas porem falta algumas coisinhas ,mais com o tempo melhora