Quando eu abro meu mapa no Remeres,ele carrega e fica todo preto.
O que eu faço ?
Quando eu abro meu mapa no Remeres,ele carrega e fica todo preto.
O que eu faço ?
Coomo assim? Expliquisse ...
Se voce abriu ele normal e não aparece nada vá em View e selecione New Pallet.
Se voce ja tem a Pallet do lado e esta falando de um mapa aperte CTRL+G e coloque a posição do templo.
Se ficou PRETO MESMO sem nem aparecer a barra de arquivos, ai deu erro no programa e você devera reinstalar o programa.
Caso seja um problema no RME, recomendo reinstalá-lo ou pegar um versão posterior ou superior a sua...
------------------
Caso seja algum componente do seu computador, recomendo atualizar o drive da sua placa de vídeo, veja se você tem uma pelo "Iniciar>Painel de Controles>Vídeo", vá ate a aba "Configurações" e verifique o "Vídeo:", se estiver algo (provavelmente), copie e cole no google...
Se continuar vá ate a pasta onde esta o RME (instalado), abra a "Propriedades" do executável do RME, vá ate a aba "Compatibilidade" e ative/marque o:
"Desativar temas visuais"
"Desativar serviço de textos avançados para este programa"
Ajudei, +REP
Bom cara, se você está querendo fazer um mapa propio ou algo assim ele ficará preto pois ele não há nada, não tem nada de editado e etc...
Porém se você estiver abrindo um mapa de um OTSERV para editalo ou algo assim, coloque uma imagem que eu tenterei resolver .
Att, CoffeTime .
Ajudei ? REP+ !
Bem Cara Isso Jah Aconteceu Comigo 1 Vez Mais Foi Por Que eu Tava Uzano Uma Verção Do RME Que Nao Suportava o Mapa Algo Assim Ai eu Baixei Outra e Funfo Normal!
Hospede Seu OT Server Apartir de R$40,00 Mensais e Tenha a Segurança de 1 OT Livre de NUKERS!
(PROMOÇÃO VALIDA APENAS VIA MESSENGER COM O CUPOM > XTIBIA <)
SUPORTE 24/7 VIA MESSENGER!
MSN: suporte@projectgames.com.br
Att: Juniinho Reis
http://www.projectgames.com.br/pablo/Project%20Games.mp3