Ae galera acabei de formatar o pc ta tudo ok,baixei tibia,ipchanger...
Mais por último eu baixei o RME 2.0
E Quando fui editar o RME ficou lagado. Qisso? e_e''
Ae galera acabei de formatar o pc ta tudo ok,baixei tibia,ipchanger...
Mais por último eu baixei o RME 2.0
E Quando fui editar o RME ficou lagado. Qisso? e_e''
Ajudei você??? REP+
Não sabe dar REP+? Clique ali em
MEU FACEBOOK = www.facebook.com/rainieruriel2013
Cara, isso talvez seja porque seu pc não está suportando o tamanho do mapa. tipo, se expandir ele "muito" dá um lag mesmo, mas se ficar só em uma cidade, talvez não dê lag, se não for isso acho que é seu pc.Não tem nada de errado com o RME.
Também feche os outros programas pra abrir ele.
abraços.
Atenciosamente,
Cakees.
Quer falar comigo?
Cara Simplesmente Fácil Atualize Seus Drivers (Placa De Video)
Ajudei ?! Rep +
Gosta Do Que Eu Faço ?! Não Gosta ?!
Então Use Minha Fan Bar
Usem E Abuse !! Não Se Esqueçam
REP +
[sign] :
Msn Para Contato :
Fodafutebol@Hotmail.Com
Nada a ver o que eles falaram isso é causado por falta de memória ram que impossibilita o fluxo de bits suficientes para a placa mãe que não suporta extrema atualização de pixel, e uso da CPU..
Adoro que me chamem de ninguem por que ninguem é perfeito!!
Projeto Inovador (60%)
Msn: Lgutierri@hotmail.com
PROCURO SCRIPTER PROFISSIONAL!!
NÃO EM VENHA COM CHORUMELAS!
eu ja tive este poblemas! e o seguinte voce pode esta com algum programa aberto que esteja deixando seu pc lento
Deve ter faltado a instalação de alguns drivers, dê uma revirada na seção de informática porque eu postei lá um tutorial de como atualizar os drivers da placa-mãe, deve funcionar.
Nada a ver o que eles falaram isso é causado por falta de memória ram que impossibilita o fluxo de bits suficientes para a placa mãe que não suporta extrema atualização de pixel, e uso da CPU..
HUAHUAUHAUH
Atualize sua placa de video!
=)
Bem simples.
pode ser porque o map e muito pesado para seu pc flw
Te Ajudei Da Rep+
Pode ser por causa do mapa que você esteja abrindo, por exemplo: quando eu dou open no mapa do tibia global, dá um certo lag no meu remeres.
Ou pode ser por causa da placa mãe dito anteriormente por um outro usuário.
Acredito que seja algum arquivo que esteja rodando no seu computador e você não saiba, isso já aconteceu uma vez comigo, estava rodando um CD e eu não estava percebendo, kkkkkk!!!.
Mas tenho mais certeza que pode ser por causa de pouca memória ou por causa da sua placa mãe.
Se ajudei da um Repezinho pro Titiu, xD. Só rindo.
Não tem dessa de o mapa é grande, apenas no mini-map vai da lagg.
Instala o driver de video: http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br -- Não sei se é essa sua placa de video
Fireelement esta correto, não tem dessa do mapa ser gigante, grande, o que deixa rapido e os driver's atualizados,
No próprio site do RME tem um manual em inglês.