Eu so que nem nosso amigo ali da equipe XTibia, nunca levei o global muito à sério... começei em 2008 e um ano jogando global, tentava jogar ot mais não conseguia, da í meu primo me ajudo eu a entrar em um ot, o ot era todo lagado, que eu me lembro acho que era 8.54 akele ot, ou 8.4... era muito lagado mais mesmo assim eu gostava, afinal, foi o meu primeiro ot que mudava pelo ip changer, o outro que eu joguei foi o extreme ot, 8.4, akele eu nunca vou esqueçer, mapa custom... muito bom... mais ja tentei voltar a jogar global várias vezes... eu lembro que no primeiro dia que eu jogava global, conheçi um cara chamado Rafix Thaishow, alguma coisa assim... ele tinha me trancado numa salinha de rook... eu fikei apavorado... da í eu joguei dinheiro no chão aí ele destrancou a porta na hora pra vim pegar o dinheiro, daí eu saí correndo... depois eu descobri que ele era Br... agente virou amigo aí ele foi pra AB, e eu fui pra venore.... uma vez agente até cruzamos o labirinto de AB junto.. akele pra morar em ab acho... pow mais foi muito legal.... Bons Tempos... <<< Até me emocionei agra.... Bons tempos, Bons Tempos... :´)