corrigi um bug que tinha nas arreas
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) ---ten que por combat1 ou numero combat
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, 0, -1.3, 0)
arr = {
{0},
{3}
}
local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area) ---um dos spell n tinha arr
setCombatArea(combat1, arr)
local function onCastSpell1(parameters) --faltava isso
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat = combat } ---essa parte fica assim
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "") ----uma mesagem " " que vai aprece no default do player que usa a magia
doSendAnimatedText(playerpos, " ", 200) ----ponha um mensagem pra sairentre os " "caso queira,vai sai do player quando ele fala
addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
addEvent(onCastSpell, 2, parameters)
end
se n funcioana avisa