[Spell] Spell Facil De Fazer

soexpedito
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soexpedito

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Estou precisando de uma spell assim !

 

 

-Nome para a Spell: Exevo Gran Mas San

-Tipo Da Spell: Attack e Healing.

-Descrição: Quero que quando eu fale (exevo gran mas san) ela de o damage(damage de area holy) no outro player e me heale , tipo uma fusão de exura san com exevo mas san, a quantia de quanto ira healar eu mesmo mudo.

-Versão do Ot: 8.4

-Detalhes Da Spell: Paladin lvl 300 , 200 de mana.

-E-mail para Contato: maahaugusto2010@hotmail.com

 

 

Se puderem me ajudar, desde ja agradeço !

Vinc

The white fox
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removi porque tava bugado

^w^

soexpedito

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corrigi um bug que tinha nas arreas

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) ---ten que por combat1 ou numero combat

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, 0, -1.3, 0)

 

arr = {

{0},

{3}

}

 

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area) ---um dos spell n tinha arr

setCombatArea(combat1, arr)

 

local function onCastSpell1(parameters) --faltava isso

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat = combat } ---essa parte fica assim

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "") ----uma mesagem " " que vai aprece no default do player que usa a magia

doSendAnimatedText(playerpos, " ", 200) ----ponha um mensagem pra sairentre os " "caso queira,vai sai do player quando ele fala

addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)

addEvent(onCastSpell, 2, parameters)

end

 

se n funcioana avisa

 

 

 

 

 

Tipow mlk um cara aqui do XTibia me disse que o erro pode estar em que o ot não tem a função setHealingFormula :S

Vinc

The white fox
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removi por que tava com erro

^w^

soexpedito

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Aqui esta o link da imagem que podera te ajudar muito http://www.megaupload.com/?d=BS829VO7

 

 

E nao deu certo essa ai.. essa spell parece ser dificil néah :(

jedian1

Cuidado, Espada inflamável!
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Grupo: CamponesRegistrado: 18/01/10Posts: 17Char no Tibia: NemTeConto

local ar = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) 
local dano = 400 
local cura = 1000  
function onCastSpell(cid, var) 
    doAreaCombatHealth(cid, 1024, getThingPos(cid), ar, -dano, -(dano+350), 49) 
    doAreaCombatHealth(0, 1024, getThingPos(cid), 0, cura-200, cura+100, 49) 
return true 
end

malz ae, acho que fiz um erro no outro tópico, tenta ae

Afogamento é uma coisa de dar água na boca!



 

Todos os Cogumélos são comestíveis, alguns, só uma vez!

 

920384.png

 

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Você concerteza viu que meu post ali em cima foi muuuuito útil né?

Então...

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Vinc

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Grupo: CondeRegistrado: 30/10/11Posts: 625Gênero: Masculino

local ar = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) 
local dano = 400 
local cura = 1000  
function onCastSpell(cid, var) 
    doAreaCombatHealth(cid, 1024, getThingPos(cid), ar, -dano, -(dano+350), 49) 
    doAreaCombatHealth(0, 1024, getThingPos(cid), 0, cura-200, cura+100, 49) 
return true 
end

malz ae, acho que fiz um erro no outro tópico, tenta ae

cara assim os dano é cura n vai fica igual a dos spell que ele que e vão ser senpre os mesmo n importando o lv e ml(a n ser pelo fato do shiel e armor)

mais é so fase ums ajuste aki

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setHealingFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)

setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6)

 

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)

setCombatArea(combat2, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

doCombat(cid, combat1, var)

doCombat(cid, combat2, var)

return true

end

 

 

era pra muda so um pouco mais n sabia com adapta entao foi assim mesmo

testado aki ta funfado

 

se leo o que estva aki antes de modificar ignore

^w^

jedian1

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@lordbug99

mas o otserv dele não tem a função "setHealingFormula"

cara, então não devemos usá-la, e estou atendendo ele por MSN

@topic

calma ae ja entro no msn,to aqui trabalhando .-.

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mais agora tava vendo o erro no outro topico o problema n é n ter heling formula mais sim

eu errei podo arr no de heala

esse erro da quando tem algum valor errado

\/

'setHealingFormula' (a nil value)

^w^

jedian1

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@lordbug99

não cara, sério, quando aparece "a nil value" significa "um valor nulo" ou seja, sem sentido, então provavelmente não deve existir essa função.

pra ter algum valor errado, precisa ter o attempt to index "x" value

sendo x string, number, table ou boolean.

 

OU

 

o nome da função deve ter algum pequeno erro, mas no nome, se não for isso, então é algo que eu não to lembrado MESMO.

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soexpedito

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Resolvido spell ja foi feita.

 

 

 

Creditos Jedian

 

 

 

 

TOPICO FECHADO

Pexezenho

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n ta fechado n '-'