Alguem Pode Fase Um Script Pra Min
Tipo So Passa Pela Door Ow Tile
Com Certos Resets
Voce Que Escolhe Uma Door Ou Tile
Do Rep+
Alguem Pode Fase Um Script Pra Min
Tipo So Passa Pela Door Ow Tile
Com Certos Resets
Voce Que Escolhe Uma Door Ou Tile
Do Rep+
Sistema de Tile por Reset
local tiles = {
[8001] = {qtde = 1},
[8002] = {qtde = 3},
[8003] = {qtde = 6}
}
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
-- Busca no banco quantos resets o cara tem. `resets` é o nome do campo do banco e `players` o nome da tabela
resets = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id` = " ..getPlayerGUID(cid)):getDataInt("reset")
-- Verifica a qtde de resets daquele tile. Se for maior que do player, ele não passa.
if (tiles[item.actionid].qtde > resets) then
-- Mensagem para o jogador
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Você precisa de ".. tiles[item.actionid].qtde .." para fazer esta quest.")
-- Não deixa ele passar
doTeleportThing(cid, fromPosition, FALSE)
end
return true
end
Action
Quantidade de Resets
Mensagem Enviada
Locais que você tem que editar de acordo com o seu Sistema de Reset (o meu é o do MarcelloMkez)
Obs: Esse script não é meu.. eu peguei aqui mesmo, mas estou com preguiça de procurar o tópico pra dar o nome do cara que fez, mas mesmo assim créditos à ele.
Ja fis outro topico pq la nao funfa
Eu fiz este script!
Ele está funcionando no tfs 0.4.
Eu fiz este script!
Ele está funcionando no tfs 0.4.
Foi você quem fez?
Se foi, por um acaso, você não faz pra mim um sistema de door não?
Só se puder manin ;x
Pow esse ai nao funfou aqui, na verdade nem um funfou aqui eu preferia se fosse sistema de door, tile é mto complicado eu acho.! por favor se alguem souber um de door por reset e um por level eu agradeço pq eu modifiquei um script de tile por reset para level e funfou ai eu queria que envez de tile, door. |Door por level e reset.|
Atenciosamente...
Equipe Styfler RadBR!
Fórum: www.forum-radstyfler.forumeiros.com
Versão: 8.6
Equipe Styfler RadBR!