Script Que Compra Armas Por Gold Ingot

lucasmax95
em Lixeira Pública

lucasmax95

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/06/11Posts: 8

bom eu gostaria de um script q desse de comprar algumas armas por gold ingot(barra de ouro)

se estiver em area errada ou ja ter um topico com o devido assunto peço perdao sou novato ake e se ja tem um topico a respeito peço q me mandem o link

risada21

HARD Corporation
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/08/11Posts: 44

VOCE ESTA NO XTIBIA.COM - A SUA COMUNIDADE DE TIBIA

Atençao USUARIO,

ESTE LOCAL é apenas para INFORMAR, E TRANSMITIR INFORMAÇOES DE SCRIPTS, PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇAO DO TOPICO DE PEDIDOS clique aqui.

Sei que foi um Engano, Mas Confira o LINK para um Melhor Intendimento do Seu PEDIDO e para voce conseguir uma resposta OU outros que LA no TOPICO de Pedidos forem NAVEGAR.

AVISO: ESTE LOCAL NAO é APROPRIADO PARA PEDIR SCRIPTS.

Consulte a Classificaçao Indicativa de Versao e Textual Deste TOPICO.

"Quem começa a guerra , não pode lamentar a morte" @HARD 2011-2012 Corporation Tibia.

Definindo o TIbia em 2012: INOVAÇÃO.

Esta Preparado para Inovar?TIBIA?MAPAS?Scripts?Sites?Poketibia?outros..

"Meu Ponto de VIsta Critico e Social é Suficiente para Manter-me VIvo, Ate que meu Sangue Derrame-se Todo."

83670544.gif93341863.gif61691408.gif

Este Comentario PUBLICADO NESTE TOPICO Possui Direitos Autorais.

A Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão, em seu artigo 11, DIZ:

"Art. 11. A livre comunicação das idéias e das opiniões é um dos mais preciosos direitos do homem; todo cidadão pode, portanto, falar, escrever, imprimir livremente, respondendo, todavia, pelos abusos desta liberdade nos termos previstos na lei".

Da mesma forma, a Declaração Universal dos Direitos do Homem, no artigo XIX:

"Artigo XIX