Script Que Compra Armas Por Gold Ingot

lucasmax95
em Lixeira Pública

lucasmax95

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/06/11Posts: 8

bom eu gostaria de um script q desse de comprar algumas armas por gold ingot(barra de ouro)

se estiver em area errada ou ja ter um topico com o devido assunto peço perdao sou novato ake e se ja tem um topico a respeito peço q me mandem o link

risada21

HARD Corporation
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/08/11Posts: 44

VOCE ESTA NO XTIBIA.COM - A SUA COMUNIDADE DE TIBIA

Atençao USUARIO,

ESTE LOCAL é apenas para INFORMAR, E TRANSMITIR INFORMAÇOES DE SCRIPTS, PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇAO DO TOPICO DE PEDIDOS clique aqui.

Sei que foi um Engano, Mas Confira o LINK para um Melhor Intendimento do Seu PEDIDO e para voce conseguir uma resposta OU outros que LA no TOPICO de Pedidos forem NAVEGAR.

AVISO: ESTE LOCAL NAO é APROPRIADO PARA PEDIR SCRIPTS.

Consulte a Classificaçao Indicativa de Versao e Textual Deste TOPICO.

"Quem começa a guerra , não pode lamentar a morte" @HARD 2011-2012 Corporation Tibia.

Definindo o TIbia em 2012: INOVAÇÃO.

Esta Preparado para Inovar?TIBIA?MAPAS?Scripts?Sites?Poketibia?outros..

"Meu Ponto de VIsta Critico e Social é Suficiente para Manter-me VIvo, Ate que meu Sangue Derrame-se Todo."

83670544.gif93341863.gif61691408.gif

Este Comentario PUBLICADO NESTE TOPICO Possui Direitos Autorais.

A Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão, em seu artigo 11, DIZ:

"Art. 11. A livre comunicação das idéias e das opiniões é um dos mais preciosos direitos do homem; todo cidadão pode, portanto, falar, escrever, imprimir livremente, respondendo, todavia, pelos abusos desta liberdade nos termos previstos na lei".

Da mesma forma, a Declaração Universal dos Direitos do Homem, no artigo XIX:

"Artigo XIX

Todo homem tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras."

"Art. 5o. Da Constituiçao Brasileira

XIV - é assegurado a todos o acesso à informação....;

Gabriel Couto

Anyur
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 22/04/11Posts: 2455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Thyn Zare

Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção!

Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado.

Movido para o local correto.

Até!

Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.

Ex-Diretor Geral do XTibia.

www.tibiatv.com.br

lucasmax95

Campones
Campones

INFOS

lol foi mal aew mais ai sera que alguem tem esse script(ta na area correta agora man?)

risada21

HARD Corporation
Campones
Campones

INFOS

Cara voce so vai Conseguir a Resposta Fazendo a Pergunta no LOCAL correto. Voce vai ter que ir na Pagina de PEDIDOS de SCRIPTS e RE-FAZER seu PEDIDO LA.

"Quem começa a guerra , não pode lamentar a morte" @HARD 2011-2012 Corporation Tibia.

"Meu Ponto de VIsta Critico e Social é Suficiente para Manter-me VIvo, Ate que meu Sangue Derrame-se Todo."

"Art. 11. A livre comunicação das idéias e das opiniões é um dos mais preciosos direitos do homem; todo cidadão pode, portanto, falar, escrever, imprimir livremente, respondendo, todavia, pelos abusos desta liberdade nos termos previstos na lei".

"Artigo XIX

Todo homem tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras."

Vinc

The white fox
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/10/11Posts: 625Gênero: Masculino

bom ta aki primeiro abra data/talkactions/scripts e crie um arquivo lua com nome items.lua e colque isso nele

function onSay(cid, words, param)
---
if param == "x" then
if doPlayerRemoveItem(cid,y,z) then
doPlayerAddItem(cid,w,1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "você não tem gold igonots suficientes para este item.") 
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA)
end
end ---
end[/spoiler]

troque o x pelo nome do item,y pela id da gold igonot,z por quantas ignots custa e w pelo item a ser comprado(para por mais items copie a parte que vai de --- ate o outro --- e troque os x,y,z,w pelo que desejar)

obs:x,y,z,w sao numeros

agora em talkactions.xml crie uma tag assim

<talkaction words="!buy" script="items.lua"/>

(na parte de players logico)

pronto(n se esqueça de trocar os x,y,z,w pelo que pede)

Cara voce so vai Conseguir a Resposta Fazendo a Pergunta no LOCAL correto. Voce vai ter que ir na Pagina de PEDIDOS de SCRIPTS e RE-FAZER seu PEDIDO LA.

@ajudantedeprivate

o moderador ja moveu para a area correta ¬¬

(sem ofensas)

^w^

risada21

HARD Corporation
Campones
Campones

INFOS

Quando eu Postei o comentario ele nao tiha movido ainda e nem respondido no topico.

Mas Obrigado pelo Script.

"Artigo XIX

lucasmax95

Campones
Campones

INFOS

obrigado pelo script mano me ajudo mt e nao so com as armas ;D rep+