bom eu gostaria de um script q desse de comprar algumas armas por gold ingot(barra de ouro)
se estiver em area errada ou ja ter um topico com o devido assunto peço perdao sou novato ake e se ja tem um topico a respeito peço q me mandem o link
bom eu gostaria de um script q desse de comprar algumas armas por gold ingot(barra de ouro)
se estiver em area errada ou ja ter um topico com o devido assunto peço perdao sou novato ake e se ja tem um topico a respeito peço q me mandem o link
VOCE ESTA NO XTIBIA.COM - A SUA COMUNIDADE DE TIBIA
Atençao USUARIO,
ESTE LOCAL é apenas para INFORMAR, E TRANSMITIR INFORMAÇOES DE SCRIPTS, PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇAO DO TOPICO DE PEDIDOS clique aqui.
Sei que foi um Engano, Mas Confira o LINK para um Melhor Intendimento do Seu PEDIDO e para voce conseguir uma resposta OU outros que LA no TOPICO de Pedidos forem NAVEGAR.
AVISO: ESTE LOCAL NAO é APROPRIADO PARA PEDIR SCRIPTS.
Consulte a Classificaçao Indicativa de Versao e Textual Deste TOPICO.
"Quem começa a guerra , não pode lamentar a morte" @HARD 2011-2012 Corporation Tibia.
Definindo o TIbia em 2012: INOVAÇÃO.
Esta Preparado para Inovar?TIBIA?MAPAS?Scripts?Sites?Poketibia?outros..
"Meu Ponto de VIsta Critico e Social é Suficiente para Manter-me VIvo, Ate que meu Sangue Derrame-se Todo."
Este Comentario PUBLICADO NESTE TOPICO Possui Direitos Autorais.
A Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão, em seu artigo 11, DIZ:
"Art. 11. A livre comunicação das idéias e das opiniões é um dos mais preciosos direitos do homem; todo cidadão pode, portanto, falar, escrever, imprimir livremente, respondendo, todavia, pelos abusos desta liberdade nos termos previstos na lei".
Da mesma forma, a Declaração Universal dos Direitos do Homem, no artigo XIX:
"Artigo XIX
Todo homem tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras."
"Art. 5o. Da Constituiçao Brasileira
XIV - é assegurado a todos o acesso à informação....;
Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção!
Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado.
Movido para o local correto.
Até!
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
lol foi mal aew mais ai sera que alguem tem esse script(ta na area correta agora man?)
Cara voce so vai Conseguir a Resposta Fazendo a Pergunta no LOCAL correto. Voce vai ter que ir na Pagina de PEDIDOS de SCRIPTS e RE-FAZER seu PEDIDO LA.
"Quem começa a guerra , não pode lamentar a morte" @HARD 2011-2012 Corporation Tibia.
"Meu Ponto de VIsta Critico e Social é Suficiente para Manter-me VIvo, Ate que meu Sangue Derrame-se Todo."
"Art. 11. A livre comunicação das idéias e das opiniões é um dos mais preciosos direitos do homem; todo cidadão pode, portanto, falar, escrever, imprimir livremente, respondendo, todavia, pelos abusos desta liberdade nos termos previstos na lei".
"Artigo XIX
Todo homem tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras."
bom ta aki primeiro abra data/talkactions/scripts e crie um arquivo lua com nome items.lua e colque isso nele
function onSay(cid, words, param) --- if param == "x" then if doPlayerRemoveItem(cid,y,z) then doPlayerAddItem(cid,w,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "você não tem gold igonots suficientes para este item.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA) end end --- end[/spoiler]
troque o x pelo nome do item,y pela id da gold igonot,z por quantas ignots custa e w pelo item a ser comprado(para por mais items copie a parte que vai de --- ate o outro --- e troque os x,y,z,w pelo que desejar)
obs:x,y,z,w sao numeros
agora em talkactions.xml crie uma tag assim
<talkaction words="!buy" script="items.lua"/>
(na parte de players logico)
pronto(n se esqueça de trocar os x,y,z,w pelo que pede)
Cara voce so vai Conseguir a Resposta Fazendo a Pergunta no LOCAL correto. Voce vai ter que ir na Pagina de PEDIDOS de SCRIPTS e RE-FAZER seu PEDIDO LA.
@ajudantedeprivate
o moderador ja moveu para a area correta
(sem ofensas)
^w^
Quando eu Postei o comentario ele nao tiha movido ainda e nem respondido no topico.
Mas Obrigado pelo Script.
"Artigo XIX
obrigado pelo script mano me ajudo mt e nao so com as armas ;D rep+