Meu Http://localhost Não Funciona Para Eu Deixar Meu Site Online

loleo77
em Lixeira Pública

loleo77

Dj Hesli.Sevro
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/08/11Posts: 88Char no Tibia: Globo Leo

n funfa o http://localhost:8090 oque eu faço para entrar no site

erro:

Erro fatal: "DatabaseConnectException" excepção Uncaught

Mensagem: Unable to connect to server mysql. Por favor, verifique se ele está funcionando e você tem usuário correto / senha no config.inc.php.

Ajuda on-line: Mais informações

File: sql.php on-line: 37

Roteiro foi finalizado porque algo inesperado aconteceu. Você pode relatar isso, se você acha que é um bug.

Backtrace Debug isabled

rep.jpg

Te ajudei?

Então colabora e me da um

REP+

risada21

HARD Corporation
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/08/11Posts: 44

VOCE ESTA NO XTIBIA.COM - A SUA COMUNIDADE DE TIBIA

Ola USUARIO,

Ate o meu intendimento NAO Existe Nenhuma Conexao entre o Appserver e o MSQL, Para Voce conseguir realizar seu Site Assista o Video do YOUTUBE que foi postado pelo Doidin-MAPPER Clique aqui para Visualizar.(Este Video é Publico e Possui Direitos Autorais Sobre ele - É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DO CONTEÚDO SEM PERMISAO DE SEU DIFUNDOR.

o Video Mostra o Conteudo Para Realizar um Site em XAMPP.

Consulte a Classificaçao Indicativa de Versao e Textual Deste TOPICO.

"Quem começa a guerra , não pode lamentar a morte" @HARD 2011-2012 Corporation Tibia.

Definindo o TIbia em 2012: INOVAÇÃO.

Esta Preparado para Inovar?TIBIA?MAPAS?Scripts?Sites?Poketibia?outros..

"Meu Ponto de VIsta Critico e Social é Suficiente para Manter-me VIvo, Ate que meu Sangue Derrame-se Todo."

83670544.gif93341863.gif61691408.gif

Este Comentario PUBLICADO NESTE TOPICO Possui Direitos Autorais.

A Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão, em seu artigo 11, DIZ:

"Art. 11. A livre comunicação das idéias e das opiniões é um dos mais preciosos direitos do homem; todo cidadão pode, portanto, falar, escrever, imprimir livremente, respondendo, todavia, pelos abusos desta liberdade nos termos previstos na lei".

Da mesma forma, a Declaração Universal dos Direitos do Homem, no artigo XIX:

"Artigo XIX

Todo homem tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras."

"Art. 5o. Da Constituiçao Brasileira

XIV - é assegurado a todos o acesso à informação....;

loleo77

Dj Hesli.Sevro
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/08/11Posts: 88Char no Tibia: Globo Leo

VOCE ESTA NO XTIBIA.COM - A SUA COMUNIDADE DE TIBIA

Ola USUARIO,

Ate o meu intendimento NAO Existe Nenhuma Conexao entre o Appserver e o MSQL, Para Voce conseguir realizar seu Site Assista o Video do YOUTUBE que foi postado pelo Doidin-MAPPER Clique aqui para Visualizar.(Este Video é Publico e Possui Direitos Autorais Sobre ele - É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DO CONTEÚDO SEM PERMISAO DE SEU DIFUNDOR.

o Video Mostra o Conteudo Para Realizar um Site em XAMPP.

Consulte a Classificaçao Indicativa de Versao e Textual Deste TOPICO.

Sim,Mais não consigo criar mesmo vc sabe qual o Problema??

e eu uso o XAMPP e segui o video mesmo

rep.jpg

Te ajudei?

Então colabora e me da um

REP+

risada21

HARD Corporation
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/08/11Posts: 44

NAO SEI CARA INFELISMENTE Eu sou MAPPER nao intendo disso kk , NEM EU consigo criar site em xampp. eu consegui ate fazer o site seguindo o video ao qual mencionei mas nao consegui desbloquear para outras pessoas entrarem, e tinha muito erro kk.

HIPOTESES:

1: Sua internet pode ser Compartilhada.

2: o Xampp ao qual voce baixou nao Funcionou ou nao tem compatibilidade com seu computador ou Server.

Caso Voce queira fazer um (site) server -(Inferior a ) 8.5 Faça em APPserver ou outro(XAMPP nao).

Caso Voce queira fazer um (site) server + (Superior a) 8.5 Faça em XAMPP.

Caso voce queira fazer um (site) server de POKEMON/POKETIBIA/DRAGON BALL Acho que as 2 Maneiras é possivel.

Caso nao Consiga Fazer MESMO Compre um Dominio em Sites de Hospedagens e Peça Ajuda ao Atendimento do Cliente, se Os Aplicativos e Arquivos para Deixar um SITE online ja vem instalado.

Saiba que HOSPEDAR um site é Barato. Variando de 2, 4, - 10. Reais Por mes. Dependendo de Sua Velocidade.

Caso seu Problema Persista ou VOCE que esta Lendo esta Mensagem PERSISTA, RESPONDA NESTE TOPICO.

"Quem começa a guerra , não pode lamentar a morte" @HARD 2011-2012 Corporation Tibia.

Definindo o TIbia em 2012: INOVAÇÃO.

Esta Preparado para Inovar?TIBIA?MAPAS?Scripts?Sites?Poketibia?outros..

"Meu Ponto de VIsta Critico e Social é Suficiente para Manter-me VIvo, Ate que meu Sangue Derrame-se Todo."

83670544.gif93341863.gif61691408.gif

Este Comentario PUBLICADO NESTE TOPICO Possui Direitos Autorais.

A Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão, em seu artigo 11, DIZ:

"Art. 11. A livre comunicação das idéias e das opiniões é um dos mais preciosos direitos do homem; todo cidadão pode, portanto, falar, escrever, imprimir livremente, respondendo, todavia, pelos abusos desta liberdade nos termos previstos na lei".

Da mesma forma, a Declaração Universal dos Direitos do Homem, no artigo XIX:

"Artigo XIX

Todo homem tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras."

"Art. 5o. Da Constituiçao Brasileira

XIV - é assegurado a todos o acesso à informação....;

baiakmoekano

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/11/11Posts: 9

vc ja configurou o config.lua corretamente de acordo com o mysql?