Atençao Usuario,
Nao sei se voce Visualizou as Imagens Mas Esta Bem Destacado na 1 Imagem a quem Pertence a Imagem.
Assim Definindo, as Imagens Apresentadas Neste PEDIDO sao de Propriedades do HABBO hotel, e Nao estao Assimiladas a Mim e a Nenhum outro Grupo Social ou Radical.
Em questao ao Plagio:
Definiçao:
O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) ccontendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem coloar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.
Em questao as Palavras e Vocabulario Ultilizado no Topico.
1- Este topico foi Aberto para Que Algum Usuario do XTIBIA Realiza-se a Divulgaçao de um Script que se Referi-se ao meu PEDIDO.
(VOce nao Fez Isso, Apenas Soube Insultar-me.)
DICA: Procura outra coisa pra fazer na ***** da sua VIda,porque o Tempo é Curto e nao vai te Esperar.
2- Nao Utilize o Nome de Deus, pois Ofende as Religioes e Crenças de Terceiros.
3- porque Minha Assinatura Possui este VOcabulario.
"na Semana Passada fui Ofendido Moralmente nos Conteudos do Xtibia por um Usuario,Entao Antes de Falar **** Porfavor Saiba que a LEI esta a Favor da Vitima."
4- Sou Contra qualquer Ato de Bullying Em redes Sociais ou outros Conteudos.
5- Considerando o seu Pedido de " man se mata.. " Acho que Nao Farei isto pois Possui Argumentos Suficientes para VIver neste Planeta ao contrario de Terceiros. Meu Ponto de VIsta Critico e Social é Suficiente para Manter-me VIvo.
Concluindo:
Irei Fazer uma Denuncia contra o Usuario Gutierri por Ofensa, Agressao Verbal, Ofensas a Minhas Crenças e Difamaçao.
"Quem começa a guerra , não pode lamentar a morte" @HARD 2011-2012 Corporation Tibia.
Definindo o TIbia em 2012: INOVAÇÃO.
Esta Preparado para Inovar?TIBIA?MAPAS?Scripts?Sites?Poketibia?outros..
"Meu Ponto de VIsta Critico e Social é Suficiente para Manter-me VIvo, Ate que meu Sangue Derrame-se Todo."

Este Comentario PUBLICADO NESTE TOPICO Possui Direitos Autorais.
A Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão, em seu artigo 11, DIZ:
"Art. 11. A livre comunicação das idéias e das opiniões é um dos mais preciosos direitos do homem; todo cidadão pode, portanto, falar, escrever, imprimir livremente, respondendo, todavia, pelos abusos desta liberdade nos termos previstos na lei".
Da mesma forma, a Declaração Universal dos Direitos do Homem, no artigo XIX:
"Artigo XIX
Todo homem tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras."
"Art. 5o. Da Constituiçao Brasileira
XIV - é assegurado a todos o acesso à informação....;