NEW

NEW
gostei da pontezinha dando asseço a otro lado do rio, só não gostei dakeles negocionho de caverda << :button_ok:
gostei tambem muito bom ta em alguma equipe veio ?
"Slipk Ever"
A borda da ponte esta voando, tem outra igual só que um pouco mais pro lado que ai fica certo
Estou achando muito vazio :x poe algo na agua e acho que essa combinação de red moutaion não combinou um tanto assim.
---------------
Obviamente você fez a cachoeira um andar a menos,
Não consigo ver razão para a ponte estar flutuando, sobre a aguá,
Ouve uns erros de bordas, etc.
Mesmo assim, tá melhorando!
Um Update da montanha de cima intao vamos la
Interessante, que o mod entra no topico e não fecha, sendo que tem um topico fixo pra postar em caso de uma foto de showoff. rs
#mapa
coloca mais algumas montanhas, faz uma queda de água bonita já que é pra showoff, e coloca uma natura harmoniosa.
Interessante, que o mod entra no topico e não fecha, sendo que tem um topico fixo pra postar em caso de uma foto de showoff. rs
#mapa
coloca mais algumas montanhas, faz uma queda de água bonita já que é pra showoff, e coloca uma natura harmoniosa.
Cara, é o Show OFF do Cara, ele vai atualizar periodicamente, não há Pró lema no tópico.
Jakiin, gostei da última imagem, especialmente a ponte.
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
#Anyur Brigado e espere mais update's da montanha
Fiz uma coisa meio tosca não sei oque e intao vai ae
Acho que a ideia foi fazer um templo,
Gostei das estatuas com plantas, bem inovador e criativo,
Continue assim, para dar um pequeno incentivo, vou dar +REP
Acho que a ideia foi fazer um templo,
Gostei das estatuas com plantas, bem inovador e criativo,
Continue assim, para dar um pequeno incentivo, vou dar +REP
Isso mesmo TonyHanks a ideia foi fazer um templo mais acho que ficou só na ideia e e sempre bom quando você inova e recebe elogios pela inovação obrigado pelo +REP
O último eu gostei. Tem coisa que não faz sentido, óbvio, em quase tudo é assim, mas demonstrou um bom avanço.
Parabéns por isso, continue postando seus trabalhos.
Até.
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br