Desculpa os dois tópicos, é que são problemas diferentes e eu ja tinha criado o otro
MEU /t BUGO! eu do /t aparece Home town does not exists. Ajuda porfavor, eu reiniciei o OT aconteceu isso
Desculpa os dois tópicos, é que são problemas diferentes e eu ja tinha criado o otro
MEU /t BUGO! eu do /t aparece Home town does not exists. Ajuda porfavor, eu reiniciei o OT aconteceu isso
pelo jeito vc utiliza site né? se sim, vá em seu phpmyadmin e veja qual town os players estao utilizando, ai basta colocar a mesma em seu char "deve ser 1 ou 0 "
Não uso site, eu cai e liguei o OT bugo
olhe se tem essa opção nele, a cidade onde ele joga, vou ver se consigo instalar sqlite na maquina e ja edito aqui
Abra o seu mapa no RME, vá em Map->Edit Tows e verifique se as cidades estão configuradas corretamente.
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas, o tempo pas-
sa e descobrimos que grande mesmo eram os sonhos e as pessoas pe-
Ta tudo certinho, eu tava normal no OT dai cai e abri ele n lembro pra que, axo q foi pra coloca uma spell sei la dai quando voltei fui da /t n funciono
Eai, bom falei isso pois o scripr do tp master ele pega a cidade do player, ai pega o nome dela, se ela não existir é enviado esse erro, então há duas possibilidades:
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas, o tempo pas-
sa e descobrimos que grande mesmo eram os sonhos e as pessoas pe-
Vá em "data/talkactions" abra o arquivo "talkaction.xml" e adicione a seguinte tag em "GameMaster",
<talkaction log="yes" words="/t" access="4" event="script" value="teleportmaster.lua"/>
Depois va em "data/talkactions/scripts" e crie um arquivo chamado "teleportmaster.lua" e adicione o seguinte código:
function onSay(cid, words, param, channel)
local tid = cid
if(param ~= '') then
tid = getPlayerByNameWildcard(param)
if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.")
return true
end
end
local pos = getPlayerTown(tid)
local tmp = getTownName(pos)
if(not tmp) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Home town does not exists.")
return true
end
pos = getTownTemplePosition(pos)
if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Wrong temple position for town " .. tmp .. ".")
return true
end
pos = getClosestFreeTile(tid, pos)
if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.")
return true
end
tmp = getCreaturePosition(tid)
if(doTeleportThing(tid, pos, true) and not isPlayerGhost(tid)) then
doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
end
return true
end
?
Reportado por flood,
---/---
Como você disse no tópico, "Ta tudo certinho, eu tava normal no OT dai cai e abri ele n lembro pra que, axo q foi pra coloca uma spell sei la dai quando voltei fui da /t n funciono", então ele funcionava,
Tente substitui-lo,
Ou verifique se as repostas acima ajuda, se não o caso e outro...
Cara não consigo entende nd q vc fla
Substitua para ver se funciona, por um parecido...
No caso, o que te passei e o que eu uso atualmente...
--/--
Em outras palavras, "troque o seu, por outro"...
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
O /t ta dizendo que o local nao existe tenta edita como o tony hanks falo
REP + SE AJUDEI
verifica a town que ta nos player pelo sqlite pode te dado algum erro na hora de carrega(aki ja ate corrompeu o arquivo S3DB inteiro nessa istoria de fica abrindo e fechando kkkk)--edit--(quando corompeu n dava nem pra exclui tive que abri o file killer kkkk)
para quem n sabe arquivo S3DB e o database de players,accounts,storage,etc.
^w^