Hail pessoas random do Xtibia!
Não sei se alguem lembra de mim... Brincadeira, ninguem lembra. Enfim, eu era meio que ativo aqui no xtibia e talz, dai fiquei retired por um tempo e to pensando em voltar.
Enfim, essa não é a seção de desenvolvimento de quests, então vamos ao que interessa.
Começando pelos mais antigos:
Tumba de Skeletons:
Casa na neve:
Cave simples:
Lago na montanha:
Moon Island:
Antes de mandar as fotos, quero dizer que esse mapa foi feito com o proposito de ser tipo Paradox Tower viu gente... É pra estar cheio de fogos e etc msm.
Casinha de Lizards estilo Zao:
Casa em chamas:
Cena do crime:
Esse mapa foi um mapa que eu fiz inspirado nessas séries americanas policiais (tava vendo uma na época). Quando você entrasse na casa e tentasse abrir a porta do quartinho, veria que ela está trancada. Para abrir ela, teria que entrar na casinha de depósito, pegar o axe, voltar pra casa e usar o axe no quartinho. Entrando no quartinho, teria que usar o barril para empurrá-lo e achar uma escada. Descendo essa escada, acharia o corpo. Poderia ser parte de uma quest, ou algo do tipo. Talvez uma quest de vários assassinatos... Enfim, o mapa:
Casa de Praia 8.7:
Essa foi uma ideia que surgiu não sei da onde, mas acho que ficou até que bem legalzinha.
25 de Março:
Já esse mapa eu fiz meio que de brincadeira. Postando aqui só pra mostrar a ideia, que se empregada de maneira correta, pode não ser tão ruim...
3 Labirintos Elementais:
Logicamente, bem fácil.
Fácil também, o que muda é que é necessário puxar as alavancas para abrir passagem e continuar o labirinto.
Bem grande e cansativo, já que você teria que ir verificar cada passagem fechada ao puxar uma alavanca.
Casa Underwater:
É... Acho que é só isso. Conforme eu for fazendo mapas, vou postando mais... Critiquem, por favor, mas já aviso que tento não seguir a coerência total no mapa. Claro, tenho bom senso, não colocaria grama e arvores e flores ao redor de um poço de lava, mas não exagero na coerência. É como eu mappeio, e não acho que vou mudar de ideia tão cedo. Enfim, critiquem e elogiem, desde que sejam comentários construtivos.