Servidor 201.86.95.10
Porta: 7171
Já que excluiram nosso post aqui, nem nos avisaram nem nada. Quanta irresponsabilidade, bando de muleque - excluiram meus 2 últimos post sem motivo e muito menos avisaram!
Servidor 201.86.95.10
Porta: 7171
Já que excluiram nosso post aqui, nem nos avisaram nem nada. Quanta irresponsabilidade, bando de muleque - excluiram meus 2 últimos post sem motivo e muito menos avisaram!
Utilizo nada mais nada menos que meus simples e adoravéis:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostou? Dê um REP+!
Acho que é porque o Senhor fez Double Post. Eu ví ontem isso....
E também não constam as rates etc do server, o que é obrigatorio para ser postado aqui.
Peço que leia as regras antes de falar mal de outros.
Verdade.
Poste mais informações!
Como eu faço conta?
Qual a xp do servidor?
Como você quer atrair gente pro seu servidor assim cara!
abraços.
---------------
Amigos, eu postei TUDO, tinha tudo sobre o servidor, em um post eu anunciei a Ontibia, em outro os servidores e em um novo tópico o primeiro servidor, rates, tudo - agora, excluírem e nem notificarem, nossa..
Agora fico nessa, se eu criar um completo DENOVO vai ser excluído...
Utilizo nada mais nada menos que meus simples e adoravéis:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostou? Dê um REP+!
Amigos, eu postei TUDO, tinha tudo sobre o servidor, em um post eu anunciei a Ontibia, em outro os servidores e em um novo tópico o primeiro servidor, rates, tudo - agora, excluírem e nem notificarem, nossa..
Agora fico nessa, se eu criar um completo DENOVO vai ser excluído...
Edite este com as informações, não crie outro.