Proxy

copas
Por copas
em Lixeira Pública

copas

Crocodile
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/08/07Posts: 87Char no Tibia: God Crocodile

Uso uma rede que passa por um proxy no suporte.

Usamos a internet com o proxy ativado.

Para usar o msn, consigo configurar para passar pelo proxy, pois é liberado.

Gostaria de saber se existe alguma forma de Configurarmos o Tibia para passar pelo Proxy.

Ou se existe alguma coisa do genero.

Obrigado!

Arthur Genovez

God Crocodile

Twitter:@arthurgenovez

logo%2Bmnml.jpg

copas

Crocodile
Campones
Campones

INFOS

Ainda não tive Exito!

Se mais alguem tiver alguma idéia ainda estou no aguardo.

obrigado!

Arthur Genovez

God Crocodile

logo%2Bmnml.jpg

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

!

..

amigo alem de vc fazer double post, ainda floodou por escrever em seu post algo totalmente desnecessario no post, sem nenhum aproveitamento! Reportado! preste mais atençao!

Daijobu!

Augusto

Administrador de Sistemas
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 01/01/06Posts: 139Char no Tibia: Sua Irmã!

@UP

O cara "caga e você senta encima". Bastava apenas reportar, não ficar postando que esta reportado ¬¬

@Tópico

Bom, eu desconheço um método de se fazer isso, até mesmo porque no MSN você não burla o proxy ou passa por ele, o MSN usa as informações que você colocou para se autenticar no proxy e ai sim ele ter a liberdade de conexão.

Já o Tibia ele não tem nada parecido, e seria até uma boa eles implantarem isso no cliente.

Abraço!

Lutando por um Fórum melhor!

Não respondo dúvida por MP/MSN/SKYPE.

renator

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/01/11Posts: 22

Cara, teu problema não é proxy!!! O teu problema é firewall. Geralmente o proxy fica atrás de um firewall e tudo que vem na porta do msn, net, skype etc, é redirecionado do firewall para o proxy, o qual bloqueia as portas. No caso do tibia, certamente não é o proxy que esta bloqueando os portas. O que deve estar acontecendo é que teu firewall está com uma política restritiva (bloqueando entrada e saida), e consequentemente a porta do tibia. Se for isso, só liberando a porta 7171 e 7172 no firewall.

Mapa Alissow 4.11

Em breve novo OT!!!

326159487

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/08/11Posts: 86

Cara, teu problema não é proxy!!! O teu problema é firewall. Geralmente o proxy fica atrás de um firewall e tudo que vem na porta do msn, net, skype etc, é redirecionado do firewall para o proxy, o qual bloqueia as portas. No caso do tibia, certamente não é o proxy que esta bloqueando os portas. O que deve estar acontecendo é que teu firewall está com uma política restritiva (bloqueando entrada e saida), e consequentemente a porta do tibia. Se for isso, só liberando a porta 7171 e 7172 no firewall.

Tente isso oque nosso amigo falou.

Gosta Do Que Eu Faço ?! Não Gosta ?!

Então Use Minha Fan Bar

fanbarxtibia.png

Usem E Abuse !! Não Se Esqueçam

REP +

[sign] :

luquee.gif

Msn Para Contato :

Fodafutebol@Hotmail.Com

copas

Crocodile
Campones
Campones

INFOS

Então, tentei encontrar sobre mais não deu certo..

Entrei em uma página que Permissão de Programas, e tambem entrei em uma de Filtros que liberavam portas..

Porém também não rodou!

Estou usando o Windows Seven, alguém puder fazer um Mini-Tutorial eu agradeceria muitão!

REP + para quem ajudar!

Obrigado.

Arthur Genovez

God Crocodile

logo%2Bmnml.jpg

copas

Crocodile
Campones
Campones

INFOS

Bom, para mais saberem, encontrei um programa chamado FreeCAP.

Ele consegue configurar seu game, ou outro programa para que acesse usando o Proxy da sua rede.

É simples de configurar, você só vai precisar da sua porta e o endereço do proxy, que quase sempre é "proxy" mesmo, e então você vai começar a abrir seu programa pelo Freecap.

Consegui acessar e talz, o programa funciona certinho, PORÉEM, quando eu fecho o "tibia" ele não quer mais abrir. Vou explicar :

Eu jogo talz, conecto no Tibia certinho, consigo jogar, quando eu fecho e vou abrir denovo a janela do tibia não abre!, O que eu fiz? :

Entrei no Control+Alt+Del e verifiquei que o Tibia já estava rodando.. Então finalizei e tentei abrir denovo, mais mesmo assim continua não abrindo a janela!

Estranho isso! =/

Alguem tem alguma sugestão do que posso fazer?

Obrigado Xtibianos!

Arthur Genovez

God Crocodile

logo%2Bmnml.jpg

copas

Crocodile
Campones
Campones

INFOS

Encontrei um outro programa chamado "Proxifier", estou ultilizando e está funcionando normalmente.

Tópico já pode ser fechado!

Arthur Genovez

God Crocodile

logo%2Bmnml.jpg