Qual Ff(Final Fantasy) É O Melhor?

Vinc
Por Vinc
em Jogos

Vinc

The white fox
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/10/11Posts: 625Gênero: Masculino

bom pra começa alem de votarem coloquem motivos de seus votos

eu vo começa ae em minha opinião é o

Final Fantasy XII

o XII(12), n o x-2(10 segunda versão)

meus motivos ele posui um belo grafico entre os jogos plataforma ps2,deufim ao sistema de turno,e ao combate fixo,voce pode continuar correndo enquanto luta,posionar seus personagens diacordo com que quiser,n troca de cenario quando vai lutar,voce pode fugir de boa dos adiversarios, senarios gigantes para explorar,muitas missões e hunts(hunts são missões de caça),muitos bixos para matar(incluindo uniques e bosses opicionais),sumoons muito loko tipo o zodiack,magias dahora,quickerings(especiais)podem dar chain de quirckerings gerando comjurençes(mega especiais).

resumindo muita liberdade para circular pelo jogo e faser as missões normais e extras(opicionais

^w^

Boladu

Mapper
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/08/06Posts: 38

Eu so joguei o 11, zerei ele do modo direto, sem fazer totalmente as quests que tem naqueles bares e tals, mas achei muito bom o jogo, um dia se tiver tempo jogo o 12 pra ver como é^^. Gostei bastante que quando vai evoluindo no jogo se abre muitas opçoes, tanto de lugares quanto de armas para comprar em npcs que antigamente nao vendiam, muito bom msm.

sign43.png

boladu.png

Prezyoso

"TIBIA EH IGUAL PANTUFA" - Kakilo
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 13/12/11Posts: 619

Cloud Strife FF Xii Para Sempre

"That pretty isn't everything, you punk ass"

Duck Dodgers

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/02/07Posts: 91
Eu so joguei o 11, zerei ele do modo direto, sem fazer totalmente as quests que tem naqueles bares e tals, mas achei muito bom o jogo, um dia se tiver tempo jogo o 12 pra ver como é^^. Gostei bastante que quando vai evoluindo no jogo se abre muitas opçoes, tanto de lugares quanto de armas para comprar em npcs que antigamente nao vendiam, muito bom msm.

Zerou ele? Não é esse que é online?