Ajuda Em Site (Rep+ Quem Ajudar)

Negu96
Por Negu96
em Lixeira Pública

Negu96

Paradoxo
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/10/11Posts: 2Char no Tibia: Tianu

To com quatro dúvidas:

A Primeira eu criei o site tudo certinho ai criou o Rook sample, o Knight sample, Sorcerer sample e o Druid sample mas não está os char que criei tipo eu criei o GOD pelo SQLI STUDIO mas quando entro no SQLI studo não está nenhum dos sample que criou automaticamente e meu GOD não está no site como faço para arrumar isso?

A segunda duvida tipo eu coloquei la no config.lua o meu ip criei um ip fixo e o meu site deveria ser o meu ip fixo mas quando coloco meu ip fixo no browser aparece um negocio vou colocar aqui "O servidor blablabla.servegame.com:80 requer um nome de usuario e senha. O Servidor diz: Wireless Acess Point." as portas estão todas liberas o apache está configurado o xampp ta on alguem me ajuda por favor?

A terceira duvida ta dificil tipo eu reiniciei o computador e coloquei la no browser localhost e apareceu "Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a localhost

Você quis dizer: localhost.­com.­br" huh.png o que é isso?

A quarta e ultima e mais facil tipo eu quero editar os textos da minha pagina eu não quero só editar os tickets eu quero abrir abas novas como loteria e como fazer loteria no jogo e no site e queria também flags e zumbi como que faço isso e tipo eu quero deixar alguns textos em português do site eu mesmo posso escrever só quero saber alguém pode me ajuda fico muito agradecido mesmo.

Negu96

Paradoxo
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/10/11Posts: 2Char no Tibia: Tianu

Unico em que me ajudou estou testando mas mesmo assim leva REP+!

PauloBriiito

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/10/11Posts: 12Char no Tibia: Clix Zaro

Ei, Tenho a resposta para todas suas perguntas, me da um tempo, estou no trabalho.

À noite venho aqui e posto.

Abraço;

biel1010

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/01/10Posts: 5Char no Tibia: Andario Alenlia

Ei cara, Ja vi Mt Isso, Porem preciso de Ajuda Nessa Parte > Qual vai ser meu site pros outros poder entra fazer acc?

Nao Entendo Kra, Namoral tente Me Explicar aeew Dou REP+

biel.sousa10@hotmail.com

biel1010

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/01/10Posts: 5Char no Tibia: Andario Alenlia

Tah, Aceitei Já, Espero que Possa Me Ajudar

Vejo que Ninguem Aqui Pode me Ajudar ne ?

Ei cara, Ja vi Mt Isso, Porem preciso de Ajuda Nessa Parte > Qual vai ser meu site pros outros poder entra fazer acc?

Nao Entendo Kra, Namoral tente Me Explicar aeew Dou REP+