Eu uso este script, que acredito eu já esta configurado corretamente (eu peguei num outro topico aqui e arrumei com as cordenadas do meu ot e talz.. o script é esse :
function onUse(cid, item)
local pos1 = {x=90, y=111, z=8}
local pos2 = {x=91, y=111, z=8}
local pos3 = {x=95, y=111, z=8}
local pos4 = {x=96, y=111, z=8}
local id1 = 8300
local id2 = 8298
local id3 = 8306
local id4 = 8304
local playerpos = {x=785, y=188, z=8}
if getItemStack(pos1, id1) and getItemStack(pos2, id2) and getItemStack(pos3, id3) and getItemStack(pos4, id4) then
doRemoveItem(getItemStack(pos1, id1).uid, 1)
doRemoveItem(getItemStack(pos2, id2).uid, 1)
doRemoveItem(getItemStack(pos3, id3).uid, 1)
doRemoveItem(getItemStack(pos4, id4).uid, 1)
doTeleportThing(cid, playerpos)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Algum item está faltando.")
end
return TRUE
end
function getItemStack(pos, iid)
for i = 1, 255 do
posa = getThingFromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i})
if posa.itemid == iid then
return posa
end
end
return nil
end
O erro é, que mesmo com os items td no lugar certo, da o erro "Algum item está faltando.", ajudem por favor, não sei se esqueci de colocar algo no script ou não.. dou +REP.
Aqui o script original :
function onUse(cid, item)
local pos1 = {x=90, y=111, z=8}
local pos2 = {x=91, y=111, z=8}
local pos3 = {x=95, y=111, z=8}
local pos4 = {x=96, y=111, z=8}
local id1 = 8300
local id2 = 8298
local id3 = 8306
local id4 = 8304
local playerpos = {x=785, y=188, z=8}
if getItemStack(pos1, id1) and getItemStack(pos2, id2) and getItemStack(pos3, id3) and getItemStack(pos4, id4) then
doRemoveItem(getItemStack(pos1, id1).uid, 1)
doRemoveItem(getItemStack(pos2, id2).uid, 1)
doRemoveItem(getItemStack(pos3, id3).uid, 1)
doRemoveItem(getItemStack(pos4, id4).uid, 1)
doTeleportThing(cid, playerpos)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Algum item está faltando.")
end
return TRUE
end
function getItemStack(pos, iid)
for i = 1, 255 do
posa = getThingFromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i})
if posa.itemid == iid then
return posa
end
end
return nil
end