Galera seguinte, tenho meu ot server de tibia estava funcionando normalmente só que ai eu decedi trocar de provedor de internet, lembrando que os dois provedores são de internet a cabo mais com o novo provedor nao consigo colocar meu ot server on mais, alguem pode me ajudar? pra explicar melhor ainda o meu antigo provedor tinha ip dinamico ou seja mudava toda vez que eu conectava e esse novo não, é fixo o ip e a rede é de fibra optica isso influencia em algo? ja tentei de tudo mais não deu certo me ajudem ae!
[Ajuda] Meu Server Não Fica Mais On!

É praticamente uma net compartilhada..

↓ Gosta de mim ? Use a FanBar ↓

mais tipo como vou saber o nome do roteador pra liberar as portas e tals como vi em alguns tutoriais se ele fica no poste kkk
as vezes não eh por roteador, ja eh outra maneira,
vo ver oq consigo achar pra te ajudar

↓ Gosta de mim ? Use a FanBar ↓

obrigado mano!!!, achando posta ae
dependendo se seu IP Fixo for do no-ip va la na em Manege Host clicka em modific (Na sua host) e verifica IP Address
deixa a pagina do No-ip aberta vai no site omeuip.com pega o ip de la
e poe no Ip address
ve se pega xD
"My Remakes"
Não não o ip fixo é do provedor mesmo! ALGUEM ME AJUDA PORFAVOR!
O modem fica no poste?
Pelo menos aqui na minha cidade é um pouco diferente, a fibra chega no poste, entra em um aparelho (não sei o nome) e dali sai um cabo coaxial que entra na casa, e na extremidade dele é ligado um modem.
Geralmente nessas internet via cabo, as portas são bloqueadas, e nem acesso as configurações do modem você tem, ou seja, é melhor você ligar na provedora e tirar essa dúvida, pois só eles vão saber te responder com certeza.
Lutando por um Fórum melhor!
Não respondo dúvida por MP/MSN/SKYPE.
O modem fica no poste?
Pelo menos aqui na minha cidade é um pouco diferente, a fibra chega no poste, entra em um aparelho (não sei o nome) e dali sai um cabo coaxial que entra na casa, e na extremidade dele é ligado um modem.
Geralmente nessas internet via cabo, as portas são bloqueadas, e nem acesso as configurações do modem você tem, ou seja, é melhor você ligar na provedora e tirar essa dúvida, pois só eles vão saber te responder com certeza.
eu nao tinha explicado direito aqui é assim tbm unica coisa que quando o cabo chega aki ele nao é ligado no moden e sim no pc direto mais o resto é igual ao oque voce falou vou entrar em contato com o provedor obrigado mano! REP +
Cara, se vc não tem modem, então o desbloqueio de portas deve ser feito com a operadora que te vendeu a internet. Você já tentou dar um telnet na porta 7171 e 7172 do seu novo ip pra ver se ele conecta ? Se ele conectar é por que a sua internet não está com problema. Outra coisa, você configurou o novo ip no seu config.lua ? Qual o endereço atual para acessar o seu OT ? Qual o seu novo IP ?
Deixa seu rodando para fazermos uns testes (mesmo que ele não esteja "online".
Mapa Alissow 4.11
Em breve novo OT!!!
renato me add no msn pra agente conversar melhor e tu me explicar melhor tbm! tuninhopacheco@live.com
Cara, infelizmente eu não tenho tempo pra ficar entrando em msn, principalmente essa semana. Mas abre um ms-dos ae e faz os testes de telnet que eu te falei e posta os resultados aqui q vou te ajudando na medida do possível.
Abraços
Mapa Alissow 4.11
Em breve novo OT!!!