[Ajuda] Meu Server Não Fica Mais On!

Celldweller
em Lixeira Pública

Celldweller

Procuro Hoster!!!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/11/11Posts: 1

Galera seguinte, tenho meu ot server de tibia estava funcionando normalmente só que ai eu decedi trocar de provedor de internet, lembrando que os dois provedores são de internet a cabo mais com o novo provedor nao consigo colocar meu ot server on mais, alguem pode me ajudar? pra explicar melhor ainda o meu antigo provedor tinha ip dinamico ou seja mudava toda vez que eu conectava e esse novo não, é fixo o ip e a rede é de fibra optica isso influencia em algo? ja tentei de tudo mais não deu certo me ajudem ae!

fredpadua

Eu sou o Rei ?! ...
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 13/10/11Posts: 411

É praticamente uma net compartilhada..

semefeito.png

↓ Gosta de mim ? Use a FanBar ↓

anigif2mo.gif

Celldweller

Procuro Hoster!!!
Campones
Campones

INFOS

mais tipo como vou saber o nome do roteador pra liberar as portas e tals como vi em alguns tutoriais se ele fica no poste kkk

fredpadua

Eu sou o Rei ?! ...
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 13/10/11Posts: 411

as vezes não eh por roteador, ja eh outra maneira,

vo ver oq consigo achar pra te ajudar

semefeito.png

↓ Gosta de mim ? Use a FanBar ↓

anigif2mo.gif

Celldweller

Procuro Hoster!!!
Campones
Campones

INFOS

obrigado mano!!!, achando posta ae :D

HeelSpy

Programador Junior
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/10/11Posts: 82Char no Tibia: No Have

dependendo se seu IP Fixo for do no-ip va la na em Manege Host clicka em modific (Na sua host) e verifica IP Address

deixa a pagina do No-ip aberta vai no site omeuip.com pega o ip de la

e poe no Ip address

ve se pega xD

"My Remakes"

4a37d8dca2e3b66e89b13c5a1de255a9.png

992009de952facd713d2938b00add0d6.png

Celldweller

Procuro Hoster!!!
Campones
Campones

INFOS

Não não o ip fixo é do provedor mesmo! ALGUEM ME AJUDA PORFAVOR!

Augusto

Administrador de Sistemas
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 01/01/06Posts: 139Char no Tibia: Sua Irmã!

O modem fica no poste?

Pelo menos aqui na minha cidade é um pouco diferente, a fibra chega no poste, entra em um aparelho (não sei o nome) e dali sai um cabo coaxial que entra na casa, e na extremidade dele é ligado um modem.

Geralmente nessas internet via cabo, as portas são bloqueadas, e nem acesso as configurações do modem você tem, ou seja, é melhor você ligar na provedora e tirar essa dúvida, pois só eles vão saber te responder com certeza.

Lutando por um Fórum melhor!

Não respondo dúvida por MP/MSN/SKYPE.

Celldweller

Procuro Hoster!!!
Campones
Campones

INFOS

O modem fica no poste?

Pelo menos aqui na minha cidade é um pouco diferente, a fibra chega no poste, entra em um aparelho (não sei o nome) e dali sai um cabo coaxial que entra na casa, e na extremidade dele é ligado um modem.

Geralmente nessas internet via cabo, as portas são bloqueadas, e nem acesso as configurações do modem você tem, ou seja, é melhor você ligar na provedora e tirar essa dúvida, pois só eles vão saber te responder com certeza.

eu nao tinha explicado direito aqui é assim tbm unica coisa que quando o cabo chega aki ele nao é ligado no moden e sim no pc direto mais o resto é igual ao oque voce falou vou entrar em contato com o provedor obrigado mano! REP + :D

renator

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/01/11Posts: 22

Cara, se vc não tem modem, então o desbloqueio de portas deve ser feito com a operadora que te vendeu a internet. Você já tentou dar um telnet na porta 7171 e 7172 do seu novo ip pra ver se ele conecta ? Se ele conectar é por que a sua internet não está com problema. Outra coisa, você configurou o novo ip no seu config.lua ? Qual o endereço atual para acessar o seu OT ? Qual o seu novo IP ?

Deixa seu rodando para fazermos uns testes (mesmo que ele não esteja "online".

Mapa Alissow 4.11

Em breve novo OT!!!

Celldweller

Procuro Hoster!!!
Campones
Campones

INFOS

renato me add no msn pra agente conversar melhor e tu me explicar melhor tbm! tuninhopacheco@live.com

renator

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/01/11Posts: 22

Cara, infelizmente eu não tenho tempo pra ficar entrando em msn, principalmente essa semana. Mas abre um ms-dos ae e faz os testes de telnet que eu te falei e posta os resultados aqui q vou te ajudando na medida do possível.

Abraços

Mapa Alissow 4.11

Em breve novo OT!!!