Olá galera,
Como todos sabem, tento aprender varias coisas, agora to investindo em "designer", e com um projeto lançado fiz um logotipo de natal, veja se ficou bom:
A Unica coisa que não fiz foi a arvore de natal, o resto eu fiz.
Olá galera,
Como todos sabem, tento aprender varias coisas, agora to investindo em "designer", e com um projeto lançado fiz um logotipo de natal, veja se ficou bom:
A Unica coisa que não fiz foi a arvore de natal, o resto eu fiz.
Fico bem legal,bem que eu queria aprender design ;/ sei pouca coisa mais fico legal
Atenciosamente ao XTIBIA.
*Leosinhuvd5*
Ajudei você?Gostou do meu trabalho?.Então de REP+
MSN | Skype: Leosinhuvd5
...............................................................................................................................................
*Lista completa dos meus trabalhos!*
...............................................................................................................................................
ASSINADO :.Leosinhuvd5
Opá, valeu pelo comentario.
Bem eu achava que "designer" era complicado e tudo, mais peguei o jeito intermediario e to viciado já!
Um edit rapido,
Na verdade o fundo e transparente mais vou postar um branco.
Ficou bem legal! A árvore achei que ficou... feia, não combinou com o resto (especialmente a sombra!).
A tipografia ficou linda, o fundo ficou divertido. A unica coisa que acho que dava pra ter "melhorado" é que, se eu entendi bem o fundo (que se trata de um rio e uma planície, com nuvens, etc.), a perspectiva* que você usou no desenho dava pra ter sido melhor trabalhada, para mim ficou meio confuso o meio com o qual você retratou a paisagem.
Abraços
*Com "perspectiva" eu quero dizer o meio com o qual você dispõem as imagens, a "inclinação" da pintura.
O artista nos torna conscientes do espetáculo em que vivemos sem perceber.
Ark
Sim, eu fiz um riacho e peguei a arvore em um site, dai fiz umas pequenas nuvens para ficar mais preenchido,
PS: A arvore fica perto da casa, mais achei que ela tenha ficado feia, e tirei.
criativo e bem simples.
Parabéns, belo trabalho.
Era para ser em primeiro mas ...
Bem legal cara, normalmente mudam o escrito e não o fundo.
Gostei!