Quiria um script de tile, que quando o player pisasse encima sumonasse 2 warlock = banshee quest do global, o vodkart tem um script, mais n funfo ake, alguem pode dar uma força ake?
Tile Summom

Olá 749676, você foi bem claro no pedido: o player pisa no tile e surgem dois warlocks, vamos lá:
Em data/movements.xml cole a linha:
<movevent event="StepIn" uniqueid="11555" script="pisowarlock.lua"/>
Em data/movements/scripts copie e cole qualquer arquivo, depois renomei-o para pisowarlock e apague tudo que estever dentro, feito isso cole:
-- Piso Warlock function onStepIn(cid, item, pos) monstro = "warlock" warlock1_pos = {x=440, y=561, z=7} warlock2_pos = {x=440, y=562, z=7} msg = "Você não deveria ter pisado aqui." if item.uid == 11555 then doSummonCreature(monstro,warlock1_pos) doSummonCreature(monstro,warlock2_pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) end return TRUE end
Explicando:
Em:
monstro = "warlock"
Warlock é o nome do monstro.
Em
warlock_pos 1 = {x=440, y=561, z=7}
x=440, y=561, z=7 são as coordenadas de onde o primeiro warlock será invocado.
warlock_pos 1 = {x=440, y=562, z=7}
x=440, y=562, z=7 são as coordenadas de onde o segundo warlock será invocado.
Em
msg = "Você não deveria ter pisado aqui."
Entre as aspas é a mensagem que será enviada ao player quando ele pisar no tile.
Se não quiser msg apenas remova as linhas:
msg = "Você não deveria ter pisado aqui."
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg)
Espero que funcione no seu OT.
Boa, nao irei usar agora mais sera util pra frente .
+Rep.