[Encerrado] Contas Criadas Do Acc Manager Ñ Loga Site!

ofrog
Por ofrog
em Tópicos Sem Resposta

ofrog

Linux
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/06/11Posts: 36

Meu ot é mysql com site, dai coloquei account manager, está tudo OK, mas as contas criadas pelo account manager não loga no site, oque faço? REP+ vlws happy.png

ofrog

Linux
Campones
Campones

INFOS

Meu problema é q não da pra loga no site com as contas feita pelo account manager, mais da pra jogar normal... só da pra loga no site pelas que for criadas pelo site, quero só resolver isso

cs007

Vim de longe
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 10/07/08Posts: 574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Hebi Of Amera

Também estou com esse mesmo problema alguém sabe o motivo se te aver com a criptografia em sha1? Valeu

ferrari.renan

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/07/07Posts: 5

Realmente, a criptografia SHA-1 está diretamente relacionada ao erro.

Desative a criptografia em seu config.lua, e após desativá-la tente se conectar via website.

PS: Lembre-se que, depois de desativada a criptografia, apenas as novas contas resultarão o efeito.

cs007

Vim de longe
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 10/07/08Posts: 574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Hebi Of Amera

Eu acho que com isso as contas antigas não logaram nem no jogo e nem no site =/ deve ter uma maneira de modificar o gesior para ele aceitar a criptografia sem problemas.valeu

ofrog

Linux
Campones
Campones

INFOS

Companheiro, o problema é que se colocar Plain o tfs num aceita também...

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel