Olá pessoal do Xtibia (:
Gostaria que Alguem me Ajudasse a abrir a porta do meu roteador para conseguir deixar meu ot ligado haha.'
TP-LINK : TL-WR941N Windowns 7
Porfavor, não estou conseguindo abrir a porta ( 7171 )
Olá pessoal do Xtibia (:
Gostaria que Alguem me Ajudasse a abrir a porta do meu roteador para conseguir deixar meu ot ligado haha.'
TP-LINK : TL-WR941N Windowns 7
Porfavor, não estou conseguindo abrir a porta ( 7171 )
================================================================================================================================
By: Feeh
olha axo q n vai adianta aq tem todos metodos possiveis de desblokiar porta e a kda 3 dias meu ip fica fixo por 1 semana a kda 1 semana 3 dias meu ot fika off :S
isso qnd ele fika on com o ip [axo q n adianta desblock portas]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Posh, eu presiso desbloquear para jogar com velhos amigos hah .'
================================================================================================================================
heauheauae pdc mais eu fiz assim no meu kso eu fui
admin/admin
dai fui advenced settings
forwading > add new > service port: 7171 > ip adress: 192.168.1.100 >> protocol: all >> status: enabled >> common service port: deixa como ta
Save e pronto!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assim .. Agora fica :
Connecting to the game world. Pleasy Wait. Dps aparece Failed to Connect
Oq eu faço !?
Tb Presiso De Ajuda
abra o dmz e ativeo com o ip locado a sua makina e desblokeie no windows que o problema será resolvido!
Ate mais ! se ajudei + rep!
Daijobu!
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"