Mapping Show off
Por meio deste tópico serão postadas imagens relacionadas aos mapas do servidor.
Obs: Outros membros do fórum podem comentar, dar sugestões, críticas e parabenizações.
Mapping Show off
Por meio deste tópico serão postadas imagens relacionadas aos mapas do servidor.
Obs: Outros membros do fórum podem comentar, dar sugestões, críticas e parabenizações.
"Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste."
Olocoooo
Que delícia de mapa
Parabéns, espero que o projeto de certo ;D
Era para ser em primeiro mas ...
Nossa cara... Sem palavras. Fã Nº1 aqui de vocês em. Tomara que vá pa frente néh Zé?
Nas partes das montanhas tem alguns erros de borda, que estão faltando.
Nos cyclops, achei que a parede de madeira não combina.
O resto está legal, está no caminho certo =)
Até.
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
Cara você esta apresentando um ótimo projeto, só espero que não falhe no final, pois, o Xtibia anda ultimamente azarado^^
A Maioria dos projetos acabam e desanima a galera =(
Boa sorte,
Abraços,
Neste projeto não iremos desanimar, podem ter a certeza disso. Estamos todos afiados e dando nosso melhor.
Gostei dos mapas, mas o server vai ser de alta exp? É que há mt overspawning
?? Cyclops em cima da pedra?
--
Registo no xTibia 19/02/2007
De volta ao activo Novembro 2011
Entrada no projecto Sindarion 12/11/2011
Saída do projecto Sindarion 04/01/2012
Bem elaborado^^
Realmente tem muito overspawn, mais ta na boa, uma pequena dificuldade para a galera! ^^
Queria participar de uma equipe^^ mais o trabalho ta foda k'
Boa sorte com o projeto,
@Overspawn
Área de pesca
@Hunterhero
Será low xp, e eu ri muito quando vi aquele cyclops encima da pedra, não sei como ele foi parar ali também kkk
Visto que vocês usaram um player com acesso 3+ (GM +) pois os monstros não atacam, isso equivale a que os monstros não se movam = cyclops está ali no próprio mapa, tirem a pedra, pode estar "oculto", se bem que até ficou engraçado, mas nada lógico.
--
Registo no xTibia 19/02/2007
De volta ao activo Novembro 2011
Entrada no projecto Sindarion 12/11/2011
Saída do projecto Sindarion 04/01/2012
Fico logico sim, considere uma criatura querendo se aparentar grande para defender seu território ^^
Ah cara, não sei se to preparado para entrar em uma equipe, mais se quiser eu posso fazer um teste^^
Visto que vocês usaram um player com acesso 3+ (GM +) pois os monstros não atacam, isso equivale a que os monstros não se movam = cyclops está ali no próprio mapa, tirem a pedra, pode estar "oculto", se bem que até ficou engraçado, mas nada lógico.
Vou checar no mapa se é isso mesmo.
Ah cara, não sei se to preparado para entrar em uma equipe, mais se quiser eu posso fazer um teste^^
Oo, cara. preparado? Tu é bom de mais, sou seu fã '-' Me add no msn: zezo_underline@hotmail.com se quiser fazer o teste
Caverna escondida ao oeste de Oasis Kadaan
[
A eu queria saber o que é que esta escrito ali no blackboard.... haha
cara serio me lembra quando comecei no global, descobrindo as caves, o medo de encontrar com mostros muito fortes que me matariam e talz...!!
Sei la brother, to vendo um futuro brilhante pra esse projeto. Grandioso