[Encerrado] Dedicados E Vps

joao33
Por joao33
em Tópicos Sem Resposta

joao33

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 24/01/11Posts: 254Char no Tibia: Zemekiz

Bom Dia Xtibia Contratei um vps para meu server na ********** indicada pela maioria dos xtibianos paguei sabado terça feira ja e nada

método do pagamento:boleto bancaraio

Atendimento nota:5 telefone nao atende msn desligando tickets demoram muito

sendo q meu vps ainda nao foi liberado alguem ajuda oq devo fazer

Esquiloss

Reportador o.O
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/11/11Posts: 40

Mano depois de uns 5 Dias ou até - e não vir você tem de recorrer ao PROCON

Up rep_up.png

7_logo2011.png

Att,Esquiloss

Regras de Assinaturas:

• • Até 3 imagens
  • • Imagens com até 500 x 250 pixels
  • • Até 15 URLs
  • • Até 20 linhas

139

Leonardo
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/12/09Posts: 76Char no Tibia: Zoralurk

Hm, se não houve erro ou problema no pagamento do boleto a LGV está meio lenta não?

Achei que fosse + rápido...

Boa sorte, tomare que você não tenha que recorrer ao PROCON.

Quando o seu VPs for liberado retorne aqui.

joao33

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 24/01/11Posts: 254Char no Tibia: Zemekiz

S ja mandei vários emails sempre responde um cara falando q tem praso médio de 2 dias lol sendo q no site tem falando la q eles sao muitos rapidos e que liberam a um dia e o telefone deles nem se fala acho q vou ter q recorrer ao procom mesmo :D

---------------------------

DEDICADO APROVADO LIBERAÇAO EM ALGUMAS HORAS GALERA NAO VO PRECISAR RECORRER AO PROCOM HEHE QUEM QUISER ACESAR A LGV CLIKE NO LINK ABAIXO :D malz pelo emcomodo xtibia

shark101

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/12/11Posts: 9

Amigo , esses 2 dias de media que eles falam são dias uteis , então vamos ver ... segundo 1 dia , terça 2 dias .Possivelmente deve estar disponível para vc amanha . , Lembrando que boleto bancário demora se não me engano 2 dias pra cair na conta do cara .

agora se esses 2 dias uteis forem depois do pagamento la pra quinta vai estar disponível

DeadSmok3r

~>DeadSmok3r<~
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/12/11Posts: 67

estou ouvindo bastante reclamações da lvg, tenta pegar um vps tipo on servers, nunca ouvi falar mal dela.

Era para ser em primeiro mas ...

silverc.png

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Tente não trazer problemas assim para o XTibia, que não tem nenhum vínculo com a LGV Host. Na maioria dos casos você resolve isso junto à empresa contratada atráves do serviço de atendimento ao consumidor. Em caso de problemas ou não cumprimento do acordo entre você e o contratado, procure o Reclameaqui.com antes de recorrer ao PROCON.

Abraços,

Fechado.

KaKilo ~

Lom14fD.png

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel