NATAL é NO XTIBIA - 6 Anos de Tibia.
CRIE SUA CONTA NO XTIBIA NAO DEMORA 5 MINUTOS, E VOCE CONHECE NOVAS VANTAGENS DA HARD!!
Acesso Rapido:
Quer conhecer Outros Conteudos da HARD?
1- Praia? [Tibia] Scripts De Verao No Xtibia - Hard Corporation
Tags: Praia, Deusa do Mar,Pacote Summer, Marinheiro, Montaria Maritima,Bar do Eks, Barril de Rum.
116 visualizações.
2 - [Tibia] Scripts De Natal No Xtibia - Hard Corporation
Tags: Presentes de Natal, Enfeites, Carta, Duende Askasleikir,Montaria Natalina, Tarefas de Natal, Toca Natalina (Gorro), Esquilo da Neve, Fireworksrocket.
446 visualizações.
3 - [Tibia] System Zumbi - Hard Corporation
Tag: Funcionamento 100% | 1230 visualizações.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TODOS os Scripts a Seguir foram Testados em:
Versao: 8.60
Client: Oficial do Tibia
Mapa: Baiak
@Hard Corporation
Palavra do Historiador da HARD:
Estes Scripts neste Topico sao de Propriedade da Hard e de Seu Historico, Podem ser Reproduzidos Mas é Proibida a Venda Ilicita deste Produto.
PRESENTES DE NATAL
Funçao: Este Script seria Ao dar Click no Item Ira Ganhar Outro Surpresa.
Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions ABRA O ARQUIVO Actions.XML E ADICIONE:
<action fromid="6570" toid="6571" script="other/surprisebag.lua"/>
## SALVE E FECHE.
6570 6571
Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions/SCRIPTS/other CRIE O ARQUIVO surprisebag.lua E ADICIONE:
local bluePresent = {2687, 6574, 6578, 6575, 6577, 6569, 6576, 6572, 2114}
local redPresent = {2687, 6574, 6578, 6575, 6577, 6569, 6576, 6572, 2114}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local count = 1
if item.itemid == 6570 then
local randomChance = math.random(1, 11)
if randomChance == 1 then
count = 10
elseif randomChance == 2 then
count = 3
end
doPlayerAddItem(cid, bluePresent[randomChance], count)
elseif item.itemid == 6571 then
local randomChance = math.random(1, 22)
if randomChance > 0 and randomChance < 4 then
count = 10
end
doPlayerAddItem(cid, redPresent[randomChance], count)
end
doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_GIFT_WRAPS)
doRemoveItem(item.uid, 1)
return TRUE
end
## SALVE E FECHE.
- Ballon Infeite Vermelho/Rosa
- Ballon Infeite Azul/Verde
ENFEITES COMO Presentes de NATAL
Funçao: Estes Itens Ao Clicar Voce ira Ganhar Presentes Para Infeitar a CASA.
Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions ABRA O ARQUIVO Actions.XML :
*Adicione Esta TAG dentro dos Script Sempre Seguida de Paragrafos.
**Sempre dentro da Demarcação <actions> SEMPRE </actions> (A <actions> Esta no Inicio do Arquivo e a </actions> no Fim - Sempre Adicione os Script Dentro DELAS -Nunca Abaixo, Nunca Acima.)
<action itemid="6507" script="Red Christmas.lua"/>
<action itemid="6508" script="Blue Christmas.lua"/>
<action itemid="6509" script="Green Christmas.lua"/>
6507 6508 6509
## SALVE E FECHE.
Agora Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions/Scripts CRIE O ARQUIVO Red Christmas.lua :
DEPOIS CRIE TAMBEM OS ARQUIVOS Blue Christmas e Green Christmas E SUBSTITUA APENAS O NUMERO INDICADO.
Onde esta o Numero 6507 Grande Este ID Deve Ser trocado para Fazer o Blue e o Green Christmas.
-function by Hard--
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
sorte = math.random(1,4)
pos = getPlayerPosition(cid)
if item.itemid == 6507 then
if sorte == 1 then
doSendMagicEffect(pos,19)
doPlayerAddItem(cid,6503,1)
doPlayerAddItem(cid,6506,1)
doRemoveItem(item.uid,1)
elseif sorte == 2 then
doSendMagicEffect(pos,19)
doPlayerAddItem(cid,6503,1)
doPlayerAddItem(cid,6506,1)
doPlayerAddItem(cid,6502,1)
doRemoveItem(item.uid,1)
elseif sorte == 3 then
doSendMagicEffect(pos,19)
doPlayerAddItem(cid,6502,1)
doPlayerAddItem(cid,6388,1)
doRemoveItem(item.uid,1)
elseif sorte == 4 then
doSendMagicEffect(pos,19)
doPlayerAddItem(cid,6506,1)
doPlayerAddItem(cid,6504,1)
doPlayerAddItem(cid,6388,1)
doRemoveItem(item.uid,1)
else
end
end
return 1
end
## SALVE E FECHE.
6510 - Este é Igual Uma BackPack e Nao Igual o do Script.
6506 - Este é Igual Uma BackPack e Nao Igual o do Script.
6503 - Guirlanda de Natal Usada Para Infeite em Houses.
6504 - Guirlanda de Natal Com Formato Diferente Para Infeite em Casas.
6502 - Guirlanda de Natal
Carta Ao NOEL
Funçao: Este Script Voce Podera Escrever, Ler , Enviar Cartas Para Amigos etc..
Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Items ABRA O ARQUIVO Items.XML e Substitua o que esta Dentro do ID 6388 por Este:
<item id="6388" article="a" name="christmas card">
<attribute key="weight" value="650" />
<attribute key="writeable" value="1" />
<attribute key="maxTextLen" value="512" />
</item>
## SALVE E FECHE.
Entenda:
<item id="6388" article="a" name="christmas card"> - ID e Nome do Item
<attribute key="weight" value="650" /> - Peso do Item
<attribute key="writeable" value="1" /> - é Possivel Escrever e salvar Apenas 1 Vez
<attribute key="maxTextLen" value="512" /> - Maximo de Letras Usadas.
</item>
Agora envie Para Seus Amigos A Sua Cartinha ou Para o Noel quem Sabe..
DUENDE ASKASLEIKIR
Funçao: Este Script Fara o DUENDE lhe dar Itens Gratis, Basta Falar com Ele E ele Ira Lhe dar o item Sortido , Lembrando que o item é baseado em Porcentagem Assim o 1% é o Item Raro (A Montaria do Proximo Script).
Entre nos Aquivos: OTserver/Data/NPC CRIE O ARQUIVO Askasleikir.XML :
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Askasleikir" script="Askasleikir.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="61" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="6002"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I am Askasleikir Goblin of Santa Claus."/>
</parameters>
</npc>
## SALVE E FECHE.
Entre nos Aquivos: OTserver/Data/NPC/SCRIPTS CRIE O ARQUIVO Askasleikir.lua :
local PRESENT_STORAGE = 29885 -- Storage ID
local gifts = {
{10, 11250, 1}, -- 1% to get Montaria [10]
{30, 11257, 1}, -- 3% to get Fluffy santa backpack [30]
{40, 2112, 1}, -- 4% to get Teddy Bear [40]
{100, 2472, 1}, -- 10% to get magic plate armor [100]
{150, 2520, 1}, -- 15% to get Demon Shield [150]
{150, 2152, 100}, -- 15% to get 100 Platinum Coins [150]
{200, 2160, 20}, -- 20% to get 20 Crystal coins [200]
{250, 2514, 1}, -- 25% to get mastermind shield [250]
{350, 2432, 1}, -- 35% to get fire axe [350]
{500, 2470, 1} -- 50% to get golden legs [500]
}
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function SantaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if (parameters.present == true) then
if (getPlayerStorageValue(cid, PRESENT_STORAGE) == 1) then
selfSay("Não tente me enganar! Você já recebeu seu presente de Natal..", cid)
return true
end
local item = {}
local reward = 0
local count = ""
for i = 1, #gifts do
item = gifts
if (math.random(0,999) < item[1]) then
reward = item[2]
subType = item[3]
if subType > 1 then
count = subType .. " "
end
break
end
end
doPlayerAddItem(cid, reward, subType)
setPlayerStorageValue(cid, PRESENT_STORAGE, 1)
npcHandler:say('Feliz Natal ' .. count .. getItemNameById(reward) .. ' para voce..', cid)
else
npcHandler:say('Volte quando você começar a se comportar.', cid)
end
npcHandler:resetNpc()
return true
end
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Parabens! e Boas Festas |PLAYERNAME|. Diga {present} Para Receber seu Presente.")
local noNode = KeywordNode:new({'no'}, SantaNPC, {present = false})
local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, SantaNPC, {present = true})
local node = keywordHandler:addKeyword({'present'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Se comportou este ano? Para receber seu presente Diga {yes} '})
node:addChildKeywordNode(yesNode)
node:addChildKeywordNode(noNode)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
## SALVE E FECHE.
Segue Abaixo a Montaria Que Sera Precisa Para a Recompensa Do 1%.
Montaria Natalina
Funçao: Montaria Em que o Player Usara Mana e Ganhara Speed por um Certo Tempo.
Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions ABRA O ARQUIVO Actions.XML E ADICIONE:
<action itemid="6567" event="script" value="mount.lua"/>
## SALVE E FECHE.
6567 Montaria
Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions/Scripts CRIE O ARQUIVO MOUNT.LUA E ADICIONE:
-- [( Montaria de Natal Hard - Xtibia )] --
function onUse(cid, item)
local outfit = {lookType = 218} -- Outfit da montaria!
local exhaust = 200 -- Tempo para player poder usar o item novamente! (tempo em segundos)
local time = 200 -- Tempo para ficar na montaria! (tempo em segundos)
local speed = 400 -- Velocidade adicionada ao player após usar o item! (300 = velocidade, quanto maior mais rapido...)
local mana = 500 -- Quantidade de mana que o player necessita para usar o sistema!
local premium = "no" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no"!?
local storage = 9393 -- Não mexa aqui!
if premium == "yes" and not isPremium(cid) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only premium players.")
end
if(getCreatureMana(cid) < mana) then
return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)
end
if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then
doCreatureSay(cid, "Yeeeah!!!\nYou went up on his ride.", 19)
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time*1000)
doChangeSpeed(cid, speed)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34)
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust)
doPlayerAddMana(cid, -mana)
addEvent(doChangeSpeed, time*1000+40, cid, -speed)
addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000+45, cid, 23, "Mount System is time out!")
addEvent(doSendMagicEffect, time*1000+50, getCreaturePosition(cid), 2)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.")
end
return TRUE
end
## SALVE E FECHE.
Lembre-se a Montaria Gasta Mana Para Usar,Da Velocidade,Qualquer Player Usa (Voce pode colocar apenas Para VIP's).
Tarefas de Natal
Funçao: Neste Script Voce devera Fazer as Tarefas do Npc (Boneco de Neve) Buscando Peixes para o Lago, Assim voce ira ganhar uma Recompensa.
7159 - Peixe Usado no Script. - Green Perches.
- Npc Snowman
Entre nos Aquivos: OTserver/Data/NPC CRIE O ARQUIVO Snowman.XML :
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Snowman" script="data/npc/scripts/Snowman.lua" walkinterval="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look typeex="7172" head="96" body="19" legs="68" feet="95" addons="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Preciso de Peixes. Voce tem todas os Peixes necessarios? Diga {tarefa}. Posso te {pagar} muito bem." />
<parameter key="module_keywords" value="1" />
<parameter key="keywords" value="hi;pagar" />
<parameter key="keyword_reply1" value="Irei precisar de voce para uma {tarefa}. Posso te {pagar} muito bem." />
<parameter key="keyword_reply2" value="Rapido me ajude a Recuperar os Peixes da Lagoa. Nao irei te dizer o que vou lhe dar em troca, mas posso garantir que sera util para sua Jornada. Voce so precisa confiar em mim." />
</parameters>
</npc>
## SALVE E FECHE.
Entre nos Aquivos: OTserver/Data/NPC/SCRIPTS CRIE O ARQUIVO Snowman.lua :
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local crystalid = 7159
local storage = 7159
local getstorage = getPlayerStorageValue(cid, storage)
local sorrymessage = "Desculpe, voce nao tem todos os Green Perches necessarios para completar as Tarefas..."
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'green perches') then
if getstorage == 6 then
npcHandler:say("Voce jah completou Esta Tarefa", cid)
elseif getstorage < 6 then
npcHandler:say("Ola. Green Perches. Voce tem todas os Green Perches necessarios? Diga {tarefa}. Posso te {pagar} muito bem. ", cid)
talkState[talkUser] = 1
end
elseif msgcontains(msg, 'tarefa') then
if getstorage < 1 then
npcHandler:say("Voce precisa de 1 {Green Perches} para comecar.", cid)
elseif getstorage == 1 then
npcHandler:say("Voce esta na segunda missao e precisa de mais 5 {Green Perches} para continuar.", cid)
elseif getstorage == 2 then
npcHandler:say("Voce esta na terceira missao e precisa de mais 8 {Green Perches} para continuar.", cid)
elseif getstorage == 3 then
npcHandler:say("Voce esta na quarta missao e precisa de mais 10 {Green Perches} para continuar.", cid)
elseif getstorage == 4 then
npcHandler:say("Voce esta na quinta missao e precisa de mais 15 {Green Perches} para continuar.", cid)
elseif getstorage == 5 then
npcHandler:say("Voce esta na sexta e ultima missao e precisa de mais 20 {Green Perches} para Receber o Premio.", cid)
elseif getstorage == 6 then
npcHandler:say("Voce completou todas as Tarefas.", cid)
end
elseif msgcontains(msg, 'yes') then
if talkState[talkUser] == 1 then
if getstorage < 0 then
if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 1) == TRUE then
npcHandler:say("Voce jah me deu 1 {Green Perches}. Agora irei precisar de mais {5}.", cid)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
doPlayerAddExp(cid, 1000)
talkState[talkUser] = 0
elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 1) == FALSE then
npcHandler:say(sorrymessage, cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif getstorage == 1 then
if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 5) == TRUE then
npcHandler:say("Voce jah me deu 5 {Green Perches}. Agora irei precisar de mais {8}.", cid)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 2)
doPlayerAddExp(cid, 5000)
talkState[talkUser] = 0
elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 5) == FALSE then
npcHandler:say(sorrymessage, cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif getstorage == 2 then
if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 8) == TRUE then
npcHandler:say("Voce jah me deu 8 {Green Perches}. Agora irei precisar de mais {10}.", cid)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 3)
doPlayerAddExp(cid, 7000)
talkState[talkUser] = 0
elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 7) == FALSE then
npcHandler:say(sorrymessage, cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif getstorage == 3 then
if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 10) == TRUE then
npcHandler:say("Voce jah me deu 10 {Green Perches}. Agora irei precisar de mais {15}.", cid)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 4)
doPlayerAddExp(cid, 10000)
talkState[talkUser] = 0
elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 10) == FALSE then
npcHandler:say(sorrymessage, cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif getstorage == 4 then
if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 15) == TRUE then
npcHandler:say("Voce jah me deu 15 {Green Perches}. E por ultimo, irei precisar de mais {20}.", cid)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 5)
doPlayerAddExp(cid, 15000)
talkState[talkUser] = 0
elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 15) == FALSE then
npcHandler:say(sorrymessage, cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif getstorage == 5 then
if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 20) == TRUE then
npcHandler:say("Obrigado, Por Recuperar os Green Perches Para o Lago Novamente, voce completou todas as Tarefas. Irei te dar uma Recompensa. 100 {Crystais Coins} e alguma experiencia.", cid)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 6)
doPlayerAddExp(cid, 900000)
doPlayerAddItem(cid, 2160, 100)
talkState[talkUser] = 0
elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 50) == FALSE then
npcHandler:say(sorrymessage, cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end
elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then
npcHandler:say("OK, Volte quando estiver pronto.", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
## SALVE E FECHE.
*Premio EXP 900000 e 1KK.
TOCA NATALINA (GORRO)
Funçao: Neste Script Voce Podera Usar a Toca Natalina como um Item Especial, e que lhe Consede Poderes Maiores e Defesas. Ao Acabar o Evento Podera Voltar ao Normal o Efeito do ITEM.
Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Items ABRA O ARQUIVO Items.XML e Substitua o que esta Dentro do ID 6531 por Este:
<item id="6531" article="a" name="Santa Hat">
<attribute key="weight" value="750" />
<attribute key="armor" value="25" />
<attribute key="skillClub" value="2" />
<attribute key="skillAxe" value="2" />
<attribute key="skillSword" value="2" />
<attribute key="skillDist" value="2" />
<attribute key="skillShield" value="2" />
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="3" />
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="3" />
<attribute key="absorbPercentFire" value="3" />
<attribute key="absorbPercentEarth" value="3" />
<attribute key="absorbPercentIce" value="3" />
<attribute key="absorbPercentHoly" value="3" />
<attribute key="absorbPercentDeath" value="3" />
<attribute key="speed" value="35" />
<attribute key="slotType" value="head" />
</item>
## SALVE E FECHE.
You see Santa Hat (Arm:25, club fighting +2, sword fighting +2, axe fighting +2, distance fighting +2, shielding +2, protection physical +3%, energy +3%, earth +3%, fire +3%, ice +3%, holy +3%, death +3%, speed +17).
Entre nos Aquivos: OTserver/Data/movements ABRA O ARQUIVO movements.XML e Acrescente:
<movevent type="DeEquip" itemid="XXX" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="6531" slot="head" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="1"/>
<vocation id="5" showInDescription="0"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="6" showInDescription="0"/>
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid=6531" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="XXXX" slot="head" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="3"/>
<vocation id="7" showInDescription="0"/>
<vocation id="4"/>
<vocation id="8" showInDescription="0"/>
</movevent>
## SALVE E FECHE.
XXX : é o item que esta Acima
XXXX : é o Item que sera Criado Abaixo.
Exemplo:
<movevent type="DeEquip" itemid="XXX" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> - ID Do item Acima.
<movevent type="Equip" itemid="6531" slot="head" event="function" value="onEquipItem"> - Id do Gorro
<vocation id="1"/> - Vocaçoes
<vocation id="5" showInDescription="0"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="6" showInDescription="0"/>
</movevent>
*Caso nao tenha Intendido Comente Abaixo os Items Que voce vai colocar ENTRE O GORRO que eu tentarei lhe Ajudar.
ESQUILO DA NEVE
[Creditos Hard]
Informaçao HARD: Um Monster Nunca Visto Antes.. Em Quase Nenhum OTserver, Se Na Pascoa Existe o Rabbit Que tal um Squirrel (Esquilo).
Funçao: Um Monster Especial para o Natal, Licenciado Pela Hard, Voce Pode Alterar o LOOT colocando Itens Poderosos ou Dinheiro. Como Desejar.
Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Monster ABRA O ARQUIVO MONSTERS.XML E Adicione:
<monster name="Squirrel" file="Squirrel.xml"/>
## SALVE E FECHE.
Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Monster Crie o ARQUIVO Squirrel.XML e Adicione:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Squirrel" nameDescription="a Squirrel" race="blood" experience="170" speed="150" manacost="0">
<health now="160" max="160"/>
<look type="274" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="7628"/>
<targetchange interval="2000" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="0"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="1"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="8"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" skill="0" attack="0"/>
</attacks>
<defenses armor="1" defense="2"/>
<elements>
<element icePercent="20"/>
<element firePercent="-10"/>
<element physicalPercent="-8"/>
<element deathPercent="-7"/>
</elements>
<immunities>
<immunity physical="0"/>
<immunity energy="0"/>
<immunity fire="0"/>
<immunity poison="0"/>
<immunity lifedrain="0"/>
<immunity paralyze="0"/>
<immunity outfit="1"/>
<immunity drunk="0"/>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
<voices interval="3500" chance="10">
<voice sentence="Chchch"/>
</voices>
<loot>
<item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/> --Gold Coins
<item id="2467" chance="20000"/> --Leather Armor
<item id="2385" chance="20000"/> --Sabre
<item id="2229" countmax="2" chance1="10000" chancemax="0"/> -- Skull
<item id="1987" chance="100000"> --Bag
<inside>
<item id="2691" countmax="2" chance1="20000" chancemax="0"/> --Brown Bread
<item id="2050" chance="20000"/> --Torch
</inside>
</item>
</loot>
</monster>
## SALVE E FECHE.
SACO de PRESENTES
BACKPACK. [NOVO]
Funçao: BP para Carregamento de Grande Quantidade de Items.
Recriamos o Saco de Presentes do Noel, uma BP com muito Espaço.
Entre nos Aquivos: OTserver/Data/items Abra o ARQUIVO Items.xml e Adicione:
<item id="11257" article="a" name="santa backpack">
<attribute key="weight" value="1650" />
<attribute key="containerSize" value="40" />
<attribute key="slotType" value="backpack" />
</item>
## SALVE E FECHE.
Esta Linha é o Local onde Mudamos a BP Saco de Presentes passara a Ter 40 Lugares.
<attribute key="containerSize" value="40" />
*Voce pode Mudar como Desejar.
FIREWORKS NATALINOS
[Creditos Hard]
Funçao: Um Monster Especial para o Natal, Licenciado Pela Hard, Voce Pode Alterar o LOOT colocando Itens Poderosos ou Dinheiro. Como Desejar.
Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions ABRA O ARQUIVO Actions.XML E ADICIONE:
<action itemid="6576" script="other/fireworksrocket.lua"/>
## SALVE E FECHE.
Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions/Scripts/Other CRIE O ARQUIVO Fireworksrocket.lua E ADICIONE:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION then
fireworksEffect = math.random(CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
doSendMagicEffect(fromPosition, fireworksEffect)
else
doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_HITBYFIRE)
doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
doCreatureSay(cid, "Ouch! Tente colocar no chao da proxima vez.", TALKTYPE_ORANGE_1)
doCreatureAddHealth(cid, -10)
end
doRemoveItem(cid, item.uid, 1)
return TRUE
end
## SALVE E FECHE.
*Solte os Fogos No Chao para Nao se Machucar.
CASO QUEIRA CRIAR O NPC.
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Ned Nobel" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="5000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="128" head="100" body="100" legs="114" feet="114" addons="2"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|! Agora voce ja pode Dizer {Trade} em grande estilo Fazer a Festa com um show de cores e luzes Chame seus amigos e transforme o reveillon num momento mais que especial." />
<parameter key="module_keywords" value="1" />
<parameter key="keywords" value="hi;" />
<parameter key="keyword_reply1" value="Ola |PLAYERNAME|! Agora voce ja pode festejar o Ano Novo em grande estilo, com um show de cores e luzes Chame seus amigos e transforme o reveillon num momento mais que especial."/>
<parameter key="module_shop" value="1"/>
<parameter key="shop_buyable" value="Green Perches,7159,100000;christmas card,6388,30000;montaria,6567,150000;surprisebag,6570,50000;surprisebag,6571,50000;Santa Hat,6531,200000;Fireworksrocket,6576,10000"/>
</parameters>
</npc>
NAO PRECISA DE ARQUIVO NA PASTA SCRIPTS pois o default.lua Esta Presente em Todos Otserver Para Uso de Npcs de Venda e Compra.
* A Frase Pode Ser Alterada, Mas Mantenha Estes Como Creditos E UM FELIZ REVEILLON.
Algumas Escritas Para Noticias em Sites:
NewLetters:
Confira as maiores, melhores e mais agitadas festas de Reveillon no OTServer!
Comemore o fim de ano com a gente, espia as novidades!
Este Ano Novo no OTServer será muito mais que demais
Pontos de Natal para os "madrugadores"!
Muitas das histórias mais incríveis do OTServer aconteceram de madrugada, sabia?
Por isso mesmo, chegou a hora de premiar esse pessoal coruja que fica a noite inteira aqui coçando os olhos na frente do computador!
Abaixo há um Tutorial que ficará disponível por apenas alguns dias aqui nesta Notícia das melhores formas de se evoluir.
Faça um bom café forte e aproveite sua estadia no OTServer!
Neste Natal disponibilizaremos um Desconto diário para você assinar e garantir seu Premium Time.
É simples e fácil: basta ir até em nossa Pagina de BuyPoints e Adiquirir Sua P.A. Cada Desconto ficará disponível por até 24 horas, então não esqueça de dar uma passadinha diária pelo OTServer.
Entenda:
Green Perches,7159,100000;
Christmas card,6388,30000;
Montaria,6567,150000;
Surprisebag,6570,50000;
Surprisebag,6571,50000;
Santa Hat,6531,200000;
Fireworksrocket,6576,10000
Este Topico e as Respostas Dele Serão ABERTOS DOS DIAS 05/12 ate 31/12 TODOS ANOS.
Sempre com Novidades de Natal Para Seu Otserver...